18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gala de Portugal do Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz e comemorações dos 100 Anos da Bandeira Olímpica

A Câmara Municipal de Almada e o Comité Olímpico de Portugal realizam, no dia 3 de abril (quinta-feira), às 12h00, no Auditório do Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, no Feijó, a apresentação oficial da “Gala de Portugal do Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz – 100 Anos dos Anéis Olímpicos”.

 

Esta apresentação contará com a participação de Joaquim Judas, presidente da Câmara Municipal de Almada; José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal; Madalena Marçal Grilo, presidente do Comité Português para a UNICEF; e Rosa Mota, vice-presidente do COP e ex-atleta olímpica.

 

A Gala

 

A “Gala de Portugal do Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz – 100 Anos dos Anéis Olímpicos”, realiza-se no próximo 12 de abril, às 21h00, no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, no Feijó.

 

Integrada nas comemorações do 40º aniversário do 25 de Abril, vai contar com uma homenagem a todos os atuais e ex-atletas olímpicos portugueses.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:25:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...