18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

REN e Comité Olímpico de Portugal reúnem atletas olímpicos e mais de 100 crianças no Pavilhão Desportivo da Universidade Técnica de Lisboa

A REN – Redes Energéticas Nacionais  e o Comité Olímpico de Portugal, em parceria com a Junta de Freguesia da Ajuda, vão colocar a assinatura do contrato de patrocínio entre estas duas entidades. Esta cerimónia realiza-se na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro, às 9:45 horas, no Pavilhão Desportivo da Universidade Técnica de Lisboa (Campus da Ajuda (CEDAR) - Av. da Universidade Técnica – Pólo Universitário do Alto da Ajuda), e conta também com uma série de atividades com cerca de 100 crianças de escolas locais, que vão praticar algumas modalidades olímpicas e formar os cinco anéis olímpicos. 

 

Esta ação contará com a presença de Rui Cartaxo, Presidente da REN, de José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, da campeã olímpica e vice-presidente do COP, Rosa Mota, do medalhado olímpico Nuno Delgado, bem como dos atletas olímpicos Joaquim Videira e Mário Anibal, para além da campeã nacional absoluta de golfe, Sofia Mendes Ribeiro.

 

PROGRAMA:

09:45  Receção dos convidados e crianças.

10:00  Formalização do Protocolo entre a REN e o Comité Olímpico de Portugal.

10:15  Boas vindas pela Campeã Olímpica Rosa Mota e início das atividades desportivas com crianças.

11:45  Sessão de autógrafos com Rosa Mota. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 22:28:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...