17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletas nortenhos de Petanca na Galiza e Algarve

No passado fim de semana, Vigo e Lagos foram as capitais da petanca para 41 jogadores da APZN - Associação de Petanca da Zona Norte.
 
Clube Caçadores de Rebordosa, Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, Clube Amigos da Petanca e Casa do Pessoal da RTP-Porto foram os representantes no XV Open Internacional Concelho de Vigo que decorreu na Praia de O Vao, Coruxo, e contou com a participação de 236 atletas masculinos, 32 dos quais da APZN.
O Clube Petanca das Taipas foi a única presença do Norte na final de Tiro de Precisão e na Taça de Portugal, ambas realizadas no Parque da Feira de Lagos.
 
Na prova espanhola, o Clube Caçadores de Rebordosa foi o melhor dos portugueses com a obtenção dos 15°s lugares nos torneios principal e de consolação, pelas duplas Adão Tomás/Diogo Fontes e Valdemar Pinto/Álvaro Rocha, respetivamente. Na secundária, José Vieira Machado e José Dias, da Casa do Pessoal da RTP -Porto, classificaram-se imediatamente a seguir.
Nas 2 competições algarvias, Luís Teixeira conquistou a 4º posição no Tiro de Precisão e a tripla Guilherme Pereira, João Bernardo e José Silva chegaram aos quartos de final da taça de Portugal.
 
Para os próximos 3 sábados estão agendados Torneios Internacionais a Norte, sendo o de Briteiros o 1°,  dia 30, o das Taipas o 2°, a 6 de agosto, e o de Lordelo Rota dos Móveis, dia 13.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 – 14:55:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...