CDUP, Benfica, CDUL e Agronomia acertam calendário
O Campeonato SUPER BOCK tem este fim de semana uma jornada de acerto para as quatro equipas com jogos em atraso. CDUP, Benfica, CDUL e Agronomia acertam as contas depois de terem tido jogos adiados devido a outros compromissos desportivos.
O jogo de maior cartaz acontece no domingo com o CDUL a receber a Agronomia no Estádio Universitário de Lisboa às 14 horas. Os “universitários”, campeões nacionais em títulos e líderes do Campeonato SUPER BOCK, têm a oportunidade de alargar ainda mais a diferença para o Direito que ocupa a segunda posição da tabela. Contudo, os “agrónomos” prometem luta acesa porque querem voltar a ocupar um lugar na primeira metade da tabela.
Esta jornada de acerto abre, no entanto, no sábado à tarde na Zona Desportiva de Leça da Palmeira. O CDUP mede forças com o Benfica às 15h30 com o objetivo de ultrapassar o Técnico na tabela e posicionar-se no quarto lugar. O Benfica tem estado abaixo das expectativas e ainda não conseguiu pontuar no Campeonato SUPER BOCK esta temporada somando 10 jogos e igual número de derrotas.