20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

"Lobos" solidários: Comunidade do Rugby apoia filho de Carlos Martins

Os dirigentes e jogadores da Federação Portuguesa de Rugby não ficaram indiferentes à onda de solidariedade que se formou para ajudar o filho de Carlos Martins a superar o drama que está a viver.

A ‘Comunidade do Rugby Nacional’ voluntariou-se para apoiar esta causa e integrar o sistema do Registo Nacional de Dadores.

Gustavo, de três anos, sofre de aplasia medular, doença rara que só pode ser vencida através de um transplante de medula.

O Rugby é desporto que, para além da alegria e prazer que dá a quem o pratica, favorece o desenvolvimento de valores educativos e sociais importantes, como a solidariedade, a disciplina, a camaradagem, o rigor, o espírito de equipa, facilitando a inclusão e a realização pessoal.
  

Periodicidade Semanal

terça-feira, 9 de junho de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...