18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal no Grupo A na 2ª etapa do World Rugby HSBC Sevens Challenger Series

 
A Seleção Nacional de Sevens ficou hoje a conhecer o seu grupo para a 2ª Etapa do HSBC World Rugby HSBC Sevens Challenger Series, que se irá disputar nos dias 8, 9 e 10 de março em Montevideu, Uruguai.
Créditos: World Rugby
 
Os Lobos, liderados pelo Selecionador Nacional Frederico Sousa, estão integrados no Grupo A juntamente com o Quénia, vencedores da 1ª etapa do Circuito, Tonga, que já havia estado no grupo de Portugal na etapa do Dubai, e por último, a Geórgia, uma conhecida do Circuito Europeu.
 
Em reação ao grupo de Portugal, o selecionador Frederico Sousa afirma que “Não existem grupos fáceis nesta competição, são todas equipas com grau de experiência e profissionalismo alto. Uma ganhou a competição no ano anterior (Tonga), a Geórgia esteve presente no ano passado e o Quénia desceu do circuito mundial e ganhou a última etapa.”
Créditos: World Rugby
 
Exprimiu ainda que “Temos presente que podemos e queremos fazer melhor”, mas que “Mais que resultados temos alguns pontos do jogo que nos vamos focar e o resultado será consequência.”
 
Portugal volta assim a entrar em campo em março para a competição que pode garantir o acesso ao Circuito Mundial de Sevens. Os Lobos conquistaram o 10º lugar na primeira etapa.
 
Datas: 8/9 e 10 de março
Local: Montevideu
 
Grupo A:
Quénia
Tonga
Geórgia
Portugal
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 16:09:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...