18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Com a ajuda de clientes Iswari faz donativo no valor de 13 mil euros ao Banco Alimentar

 

Para assinalar o seu 10 º aniversário, a Iswari  promoveu, entre os dias 10 e 15 de janeiro, uma campanha na sua loja online - www.iswari.com- oferecendo, entre outras vantagens,  10% de desconto adicional a quem usasse o cupão “Solidariedade10”.

 

 A totalidade do valor angariado com este cupão, reverteu a favor do Banco Alimentar de Setúbal, um incentivo que se traduziu em muitas vendas nos dias em que decorreu a campanha. Ao valor angariado a Iswari juntouainda centenas deprodutos alimentares da marca, umdonativo que totalizou o valor de 13 mil euros, que foram agora entregues ao Banco Alimentar de Setúbal, cidade onde nasceu e cresceu a empresa.

 

A campanha a favor do Banco Alimentar contra a fome foi a nossa primeira ação de solidariedade social do ano de 2020 e não podíamos estar mais motivados para continuar a investir neste tipo de iniciativas”, afirma Tiago Vilela, diretor de marketing da Iswari. “Agradecemos aos nossos clientes a motivação e o empenho, pois para além de nos terem ajudado nesta causa, deram-nos a certeza de que vale a pena fazer mais, para poder ajudar mais, sobretudo agora que as diversas instituições estão, infelizmente, a precisar cada vez mais de mais ajuda”, afirma o diretor de marketing.

 

O donativo foi entregue à coordenadora do abastecimento, Sofia Alves Ferreira, nas instalações do Banco Alimentar de Setúbal.

 

Sobre a Iswari

 

A Iswarié uma marca 100% portuguesa, líder de mercado na área dos superalimentos em Portugal e França. Está presente em mais de 15 países onde oferece um portfólio de 50 Produtos distribuídos por seis categorias principais: Pequenos-Almoços, Proteínas vegetais, Bebidas funcionais Barras de superalimentos e Snacks, bem como superalimentos puros. Distinguida em 2015 como PME líder e PME Excelência, a Iswari diferencia-se pela aposta constante em I&D capitalizando o seu know-how diferenciador nesta área e a vantagem competitiva que o pioneirismo lhe atribui.  Os produtos comercializados pela Iswari são biológicos, contando com a certificação da Certiplanet, e isentos de glúten, sendo certificados pela Association of European Coeliac Societies  (AOECS) e pela Vegan Society Trademark. 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 17:40:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...