18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

2ª Edição da Gala dos Sonhos

Associação Sara Carreira promove a segunda edição da GALA DOS SONHOS, dia 4 de dezembro, no Campo Pequeno com abertura ao grande público
 
Bilhetes solidários disponíveis nos locais habituais, a partir de 4 de novembro de 2022
 
A Associação Sara Carreira, constituída em maio de 2021, em memória de Sara Carreira, tem como um dos seus objetivos principais lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, homenageando o modo de vida generoso da Sara, dando continuidade aos seus sonhos e à sua forma de estar perante os outros.
 
A segunda edição da Gala dos Sonhos – parceria entre a Associação Sara Carreira e a SIC –, irá realizar-se no dia 04 de dezembro, a partir das 21 horas, no Campo Pequeno, com transmissão em direto e em horário nobre na SIC. À semelhança do ano passado, o encontro servirá não só para homenagear a jovem cantora Sara Carreira, como também todos os artistas nacionais no chamado "palco de todos os sonhos". Nomes como Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira, Calema, Mariza e Ivandro, serão alguns dos grandes artistas que irão brilhar nessa noite, com mais confirmações a ser anunciadas em breve.
 
Este ano, de modo a aproximar todos aqueles que têm vindo a apoiar a Associação, a família dá a oportunidade ao grande público de estar presente neste dia tão especial, através da compra do Bilhete Solidário, cujos fundos angariados revertem a 100% para a Associação Sara Carreira.
 
A Gala vai ser novamente conduzida por Fátima Lopes, também Embaixadora da Associação. Vai existir um call center em que serão as celebridades, amigos e embaixadores a atender os telefones e a falar com os telespectadores, cuja iniciativa terá como objetivo angariar fundos para a Associação Sara Carreira. Estarão presentes família, amigos, parceiros e os Mecenas Altice, Missão Continente, SIC e Fundação Santander, bem como vários embaixadores, padrinhos, madrinhas e os bolseiros da Associação Sara Carreira.
 
Espera-se muitas surpresas, alegria e humor, numa Gala cheia de emoção e amor, dedicada à nossa querida Sara Carreira.
 
Sobre Sara Carreira
Sara Carreira vivia em perfeita harmonia com a música. Era praticamente inevitável que este caminho acontecesse, também, na sua vida.
 
Em novembro de 2018, faz a sua primeira participação especial, lado a lado com o irmão David, no tema “Gosto de ti”. Em novembro, Sara Carreira estreou-se na dobragem de filmes de animação dando voz à personagem de Branca de Neve no filme “Os Sete Anões e os Sapatos Mágicos”, juntamente com Fernando Daniel.  Anteriormente já tinha feito, com a SONY França, o áudio de um conto infantil: “La Légende des Fées” (par Lisa Angell, Anggun). 
 
Em fevereiro de  2019, Sara Carreira estreia-se profissionalmente, lançando-se numa carreira a solo com o primeiro single “Vou Ficar”, que atingiu mais de dois milhões de visualizações no Youtube e milhares de reproduções no Spotify. “Para não Chorar” é o segundo single da cantora e conta com a participação de Nuno Ribeiro. Este segundo tema faz parte do seu primeiro EP, lançado a 22 de novembro de 2019: “Metade”. Este EP, atingiu o top 5 de vendas da FNAC em dezembro do mesmo ano. “Metade” inclui temas como “Vou Ficar”, “Para não Chorar” feat Nuno Ribeiro, “Sentimento”, “As Nossas Conversas”, “Penso em nós”, “Já Tou High” feat  Rogg, “Gosto de ti” feat David Carreira e “A nossa metade”.
 
Em 2020, Sara Carreira participa no programa da SIC “A Máscara” e conquista o público com a inesquecível Pantera. No mesmo ano, cria a marca “Éssê by Sara Carreira” e mais uma vez ganha o aplauso de todos os que a admiram. 
 
Em novembro de 2021 é editado o disco "A Minha História", que entrou directamente para o nº1 do Top Nacional de Discos. 
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:34:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...