18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

WSL World Tour - Teresa Bonvalot despede-se do Havai com 17.º post

Teresa Bonvalot concluiu, esta segunda-feira, a participação na segunda etapa do Circuito Mundial de Surf da World Surf League com um 17.º posto final, depois de não ter passado qualquer ronda em Sunset Beach. Após ter conseguido o 9.º posto em Pipeline, a campeã nacional despediu-se do Havai com uma derrota nas repescagens.
 
Teresa esteve na água em duas ocasiões no dia inaugural da etapa havaiana, mas em nenhuma delas se conseguiu encontrar com o mar. A surfista portuguesa esteve em ação logo no primeiro heat do campeonato, onde foi derrotada pela australiana Molly Picklum e pela brasileira Tatiana Weston-Webb, não conseguindo mais que 0,67 pontos.
 
A campeã nacional voltou à água na ronda de repescagem, onde enfrentou a havaiana Gabriela Bryan e a norte-americana Caroline Marks. Teresa não conseguiu melhorar a performance anterior e acabou eliminada, com um score de 0,77 pontos.
 
Teresa Bonvalot regressa, agora, a Portugal, onde no início de Março acontece a terceira etapa do circuito mundial de 2023. A surfista portuguesa ainda não tem a presença garantida em Peniche, mas poderá beneficiar do estatuto de primeira suplente, caso alguma das surfistas atualmente lesionadas não recupere a tempo.
 
Foto: WSL
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de julho de 2024 – 03:03:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...