18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portimão M25 International Open - Título de pares para Gonçalo Oliveira e Jason Taylor

Ficou em casa o primeiro título em discussão nesta 4.ª edição do Portimão M25 International Open. Na final de pares que decorreu esta tarde, a dupla composta pelo português Gonçalo Oliveira e pelo australiano Jason Taylor sagrou-se vencedora, ao derrotar na final o também australiano Akira Santillan e o britânico Billy Harris, em apenas dois sets, pelos parciais de 6-2 e 6-2. Num encontro de sentido único e com a dupla luso-australiano muito inspirada, com Harris implacável na rede ao passo que Oliveira sempre muito seguro no fundo do court, foi perceptível a hegemonia da dupla da “casa” desde cedo, com Gonçalo Oliveira e Jason Taylor a consubstanciar o domínio na final para gáudio dos portimonenses presentes em mais um dia soalheiro aqui em Portimão.
 
No final, a formação vencedora recebeu das mãos do vereador da Câmara Municipal de Portimão, José Pedro Cardoso, os troféus de campeão, ao passo que Ricardo Marzagão, Presidente do Clube de Ténis e Padel de Portimão, entregou os prémios aos finalistas.
 
Mas pode não ficar por aqui o êxito do português, já que amanhã, pelas 11 horas, Gonçalo Oliveira também discute a final de singulares, desta feita com o australiano Akira Santillan.
 
Nas meias-finais de hoje, Oliveira bateu o espanhol Adria Soriano Barrera, por 7-6 (2) e 6-1, ao passo que Santillan foi obrigado a disputar três equilibradas partidas para levar de vencida o escocês Aidan McHugh, o qual derrotou por 6-2, 6-7 (7) e 7-6 (2).
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:46:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...