18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

MSC Cruzeiros Verão 2023 com 140 destinos por 40 países

MSC Cruzeiros Verão 2023: 140 destinos, 40 países e pacotes imperdíveis com hotel, voos e transfers

 

- Navios da  MSC Cruzeiros visitam mais de 140 dos destinos mais procurados do mundo em 40 países diferentes
- Enorme variedade de itinerários oferecidos, desde mini-cruzeiros a cruzeiros longos, com uma oferta para todos os tipos de turistas
- Em Portugal, a aposta continua no próprio Verão – Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro – são 13 cruzeiros incríveis de 10 noites com partida e chegada a Lisboa. O MSC Divina fará duas partidas de 11 noites com partida e chegada ao Funchal
- O programa Stay & Cruise encontra-se já disponível para partidas de Miami e Nova York, para as Caraíbas, Canadá, Bermudas e Nova Inglaterra; do Cairo, Egipto em cruzeiros para o Mar Vermelho e Arábia Saudita, em breve estarão  também disponíveis partidas de Veneza, Roma, Atenas e Istambul, para variados itinerários no Mediterrâneo durante o Verão 2023, com a possibilidade de voos incluídos
 
A MSC Cruzeiros terá uma incrível escolha de navios modernos e glamorosos que navegam para mais de 140 destinos em todo o mundo. Com itinerários que variam de minicruzeiros a cruzeiros de 21 noites, há realmente um navio e itinerário para quem procura uma escapadinha no próximo verão.
 
A partir do momento em que os passageiros tenham selecionado o itinerário dos seus sonhos, poderão ficar entusiasmados por embarcar um dos deslumbrantes navios da MSC Cruzeiros, onde há entretenimento e atividades constantes, produções teatrais em grande escala, música ao vivo, experiências gastronómicas autênticas e internacionais, ofertas familiares premiadas, luxuosas instalações de bem-estar, boutiques e muito mais à espera para ser explorado e apreciado.
 
O MSC World Europa e o MSC Seascape serão alguns dos destaques deste Verão 2023. O MSC World Europa, o primeiro da Companhia movido a LNG, passará a sua primeira temporada de Verão no Mediterrâneo, oferecendo aos passageiros uma experiência espetacular tanto a bordo como em terra. Os itinerários de 7 noites apresentam os destinos mais populares da região- Génova, Nápoles e Messina em Itália, Valletta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.
 
O MSC Seascape oferecerá viagens alternadas de sete noites nas Caraíbas. Nas Caraíbas Ocidentais, o navio partirá de Miami, Flórida (EUA), com cada itinerário incluindo uma escala para Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Ocho Rios (Jamaica), George Town, (Ilhas Caimão), Cozumel (México) e regresso a Miami. Nas Caraíbas Orientais, com a mesma duração, o navio terá como porto de embarque Miami e percorrerá Puerto Plata (República Dominicana), San Juan (Porto Rico), Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas) e fará o desembarque em Miami.
 
Cruzeiros Portugueses 2023
 
O grande destaque deste Verão no mercado português serão os 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa no Verão, pelo segundo ano consecutivo- Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro. O MSC Orchestra percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).
 
O MSC Orchestra fará um itinerário mais curto, de 5 noites, com partida de Lisboa a 3 de Novembro de 2023, que passará pelas cidades de Alicante, Mahón, Olbia e por último fará o desembarque em Génova
 
Para quem optar por embarcar em Génova e desembarcar em Lisboa, também poderá fazê-lo. Com partida a 21 de Junho de 2023, o MSC Orchestra navegará por Marselha, Málaga, Cádiz, regressando à capital lisboeta, num cruzeiro que terá a duração de 5 noites.
 
Para os passageiros da Madeira, será possível embarcar no MSC Divina para duas partidas de 11 noites, uma a 31 de Outubro e outra a 11 de Novembro de 2023, com partida e chegada ao Funchal que farão escala em Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália) e Casablanca (Marrocos).
 
Com partida de Génova, o MSC Divina fará também itinerários de 6 noites, a partir do dia 25 de Outubro de 2023, que navegarão por Barcelona, Santa Cruz de Tenerife e Casablanca antes de regressarem ao Funchal. Haverá ainda a possibilidade de fazer o embarque no Funchal e desembarcar em Génova, passando por Málaga e Marselha a bordo do MSC Divina durante 5 noites a partir do dia 22 de Novembro de 2023.
 
Pacote Especial Incluído Voos + Transferes + Cruzeiro
Como é habitual, a MSC Cruzeiros tem disponível pacotes especiais que incluem o cruzeiro, transferes e ainda o voo incluído , para que os viajantes saibam o custo exato das suas férias, sem terem de se preocupar com custos extra.
 
A MSC Cruzeiros disponibiliza estes pacotes especiais no Mediterrâneo Oriental com voo de Lisboa para Civitavecchia e regresso a Lisboa, a que acresce os transfers e o cruzeiro. O MSC Divina realizará esse itinerário, com partida de Civitavecchia, entre 9 de Junho e 29 de Setembro de 2023, durante 7 noites.
 
Também no Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros terá um pacote especial incluído com voos + Transferes + cruzeiro de Lisboa para Veneza e regresso a Lisboa. Poderá usufruir deste pacote nos itinerários realizados no MSC Armonia, do MSC Lírica e do MSC Sinfonia que navegarão durante 7 noites em Abril a partir de Veneza.
 
Entre 30 de Abril a 9 de Outubro, há ainda a possibilidade de usufruir dos pacotes especiais da MSC Cruzeiros com voos incluídos para Monfalcone a partir de Lisboa e regresso à capital lisboeta. Este itinerário, a bordo do MSC Opera, terá a duração de 7 noites.
 
A MSC Cruzeiros disponibiliza ainda os seus pacotes de Fly & Cruise com voos incluídos de Lisboa para Trieste e com regresso à cidade lisboeta. Este itinerário que será realizado a bordo do MSC Splendida terá a duração de 9 noites, entre 30 de Abril a 9 de Outubro.
 
No Norte da Europa, a MSC Cruzeiros terá também este pacote especial. Com voos Lisboa-Copenhaga-Lisboa, poderá conhecer a capital dinamarquesa, navegando a bordo do MSC Euríbia, que será inaugurado em 2023, e do MSC Poesia.
 
Pacotes Stay & Cruise
Os passageiros podem prolongar a sua experiência de cruzeiro, com até dois dias em hotel e uma experiência de férias inesquecível nos mais variados destinos, como os Pacotes Stay & Cruise da MSC Cruzeiros.
 
Esta nova oferta inclui até duas noites de alojamento em hotel de 4 estrelas com pequeno almoço incluído, excursão com guia privado para explorar o melhor de cada destino, transporte de bagagem do hotel para os camarotes de passageiros a bordo do navio e transfer privado para o porto de embarque do navio.
 
O Programa Stay & Cruise encontra-se neste momento já disponível para partidas de Miami e Nova Iorque para as Caraíbas, Canadá, Bermudas e Nova Inglaterra; do Cairo, Egipto, em cruzeiros para o Mar Vermelho e Arábia Saudita, e em breve estarão também disponíveis partidas de Veneza, Roma, Atenas e Istambul, para variados itinerários no Mediterrâneo Oriental durante o Verão 2023, com a possibilidade de voos incluídos, para que o pacote de férias fique completo.  
 

Visão Geral do Programa de Verão 2023:

 

Os destaques do Mediterrâneo Ocidental incluem:

  • MSC Seashore com partida e chegada a Valência (Espanha), entre 20 de Abril e 19 de Outubro de 2023, fará escala em destinos como Civitavecchia , Génova e Palermo (Itália), Ibiza (Espanha), Marselha (França). Os passageiros têm a possibilidade de embarque em Marselha, Génova e Civitavecchia. O cruzeiro terá a duração de 7 noites.
  • MSC Seaview partirá de Barcelona (Espanha), entre os dias 22 de Abril e 21 de Outubro de 2023, e fará escala para destinos como Cannes (França), Génova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), para além de Palma de Mallorca (Espanha), regressando a Barcelona. Haverá a possibilidade de embarcarem em Génova e Civitavecchia. O itinerário terá a duração de 7 noites.
  • MSC Orchestra navegará pelo 2.º ano consecutivo, dentro do próprio Verão português, em Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro, realizando 13 cruzeiros de dez noites com partidas e chegada a Lisboa e que passarão por Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha). 
  • MSC World Europa oferecerá os destinos mais populares no Mediterrâneo Ocidental num cruzeiro que terá a duração de 7 noites com partida e chegada a Barcelona, entre os dias 14 de Abril e 3 de Novembro de 2023, para destinos como Nápoles e Messina (Itália), Valletta (Malta), Génova (Itália) e Marselha (França). Os passageiros poderão embarcar em Marselha, Génova e Nápoles.
  • MSC Grandiosa partirá de Barcelona, entre 18 de Abril e 31 de Outubro de 2023, e navegará por La Goulette (Tunísia), Palermo, Nápoles, Génova (Itália), Marselha (França) e desembarcará em Barcelona. Há a possibilidade de embarque, para quem assim o preferir, em Génova, Marselha e Nápoles, num cruzeiro que terá a duração de 7 noites.
  • MSC Magnificapartirá de Valência, entre 6 de Maio e 21 de Outubro de 2023, e navegará por Tarragona (Espanha), Toulon (França), Génova, Civitavecchia, Livorno (Itália) e desembarcará em Valência.

 

Os destaques do Mediterrâneo Oriental incluem:

  • MSC Divina com partida e chegada a Civitavecchia , entre 9 de Junho e 29 de Setembro de 2023, irá fazer escala em destinos como Siracusa (Itália), Valetta (Malta), Santorini e Mykonos (Grécia). O cruzeiro terá a duração de 7 noites.
  • MSC Lirica  com partida e chegada a Veneza (Itália), entre 24 de Abril e 30 de Outubro de 2023, fará escala em Dubrovnik (Croácia), Kotor (Montenegro), Corfu, Zakynthos (Grécia) e Bari (Itália) e terá a duração de 7 noites.
  • MSC Sinfonia com partida e chegada a Veneza, entre 9 de Abril e 24 de Setembro de 2023, fará escala em destinos como Brindsi (Itália), ilha grega de Mykonos, Pireu (Grécia),  e Split (Croácia) durante 7 noites.
  • MSC Opera com partida e chegada a Monfalcone (Itália), entre 14 de Maio a 15 de Outubro, fará escala para destinos como Cefalonia, Heraklion, Santorini (Grécia), Bari (Itália) ao longo de 7 noites.
  • MSC Armonia fará o embarque e desembarque em Veneza, entre 8 de Abril e 28 de Outubro de 2023, e percorrerá destinos como Kotor (Montenegro), as famosas ilhas gregas de Mykonos e Santorini (Grécia) e Ancona (Itália) ao longo de 7 noites.
  • MSC Musica com porto de embarque em Pireus (Grécia), entre 23 de Abril e 29 de Outubro de 2023, fará escala para destinos como Santorini (Grécia), Kusadasi (Turquia), Haifa (Israel), as ilhas de Limassol (Chipre), além de Mykonos (Grécia). O cruzeiro terá a duração de 7 noites.
  • MSC Splendida com partida de Trieste (Itália), entre 30 de Abril e 9 de Outubro, fará escala para destinos como Katakolon (Grécia), Pireu (Grécia), Kusadasi e Istambul (Turquia), Corfu (Grécia) e Bari (Itália). Existe ainda outro itinerário do MSC Splendida, nas mesmas datas, que passará por Mykonos, em vez de passar por Pireu. Este itinerário terá a duração de 9 noites.
  • MSC Poesia partirá de Génova, entre 25 de Setembro e 19 de Novembro em 2023, e navegará por Kusadasi e Istambul (Turquia), Pireu (Grécia), Palermo, Civitavecchia e Génova (Itália). O itinerário terá a duração de 11 noites.

 

Os destaques do Norte da Europa incluem:

  • MSC Euribia realizará itinerários espetaculares de sete noites para os fiordes noruegueses com partidas e chegadas a Copenhaga com escalas em Hellesylt , Alesund, Flaam (Noruega) e Kiel (Alemanha). Haverá ainda um itinerário alternativo que terá o mesmo porto de embarque e desembarque, Copenhaga, e passará por Hellesylt/Geiranger, Alesund, Flaam e Kiel.
  • MSC Fantasia com partida em Kiel (Alemanha) oferecerá dois itinerários alternativos. O itinerário das Capitais Bálticas passará ainda por Copenhaga (Dinamarca) Talinn (Estónia), Helsinquia (Finlândia), Estocolmo (Suécia) e Kiel, ao passo que o itinerário dos Fiordes terá o mesmo porto de embarque e desembarque e passará ainda por Olden, Nordfjordeid, Maloy, Stavanger (Noruega). Os dois itinerários terão a duração de 7 noites.
  • MSC Virtuosa partirá de Southampton (Reino Unido) , entre 12 de Maio a 15 de Outubro, navegará por Haugesund, Olden, Flaam, Kristiansand (Noruega) e fará o desembarque na cidade inglesa, num cruzeiro que terá a duração de 7 noites.
  • MSC Poesia com partida de  Copenhaga (Dinamarca) oferecerá itinerários entre sete e 21 noites de duração para as capitais do Báltico e quatro fiordes noruegueses. Cruzeiros mais longos incluem um cruzeiro épico de 21 noites com escalas para vários destinos na Islândia e Gronelândia.
  • MSC Preziosa de Hamburgo (Alemanha) oferecerá dois itinerários. Com partida e chegada a Hamburgo a 19 de Junho de 2023, o MSC Preziosa passará por Molde, Fjord, Tromso, Longyearbyen, Honningsvag, Bergen, Kristiansand (Noruega), e Skagen (Dinamarca) durante 15 noites. Ao longo de 14 noites, com embarque e desembarque em Hamburgo a 6 de Agosto, o navio passará por Molde, Fjord, Tromso, Longyerabyen, Honningsvag, Olden e Stavanger (Noruega).

 

Os destaques nas Caraíbas incluem:

  • MSC Meraviglia  vai estar na região pela primeira vez, a partir de abril de 2023 e navegará o ano todo de Nova York (EUA).
    • Itinerário de 7 noites com partida de Nova York, que escala em Port Canaveral (Flórida), Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas) e chegada a Nova York.
    • O MSC Meraviglia fará outro itinerário, com a mesma duração, que passará por Nova York, escala em Port Canaveral, Ocean Cay MSC Marine Reserve, de seguida irá para Nassau e desembarca em Nova York
  • MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites de Miami, Flórida (EUA):
  • Caraíbas Orientais: Escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau (Bahamas), San Juan (Porto Rico) e Puerto Plata (República Dominicana).
  • Caraíbas Ocidentais: Escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Cozumel (México), George Town (Ilhas Caimão) e Ocho Rios (Jamaica).
  • MSC Seaside terá como porto de embarque Orlando, Flórida (EUA) a partir de Port Canaveral, o segundo porto de embarque da MSC Cruzeiros na Flórida, oferecendo:
    • Navegações de sete noites para Cozumel e Costa Maya (México) e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas) de 30 de Abril a 12 de Novembro de 2023

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:34:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...