Nacional de Duplo Mini Trampolim e Qualificativa de Rítmica reúnem mais de 600 ginastas em Loulé

O Campeonato Nacional de Duplo Mini Trampolim e a Qualificativa da 1ª divisão de Ginástica Rítmica decorrem nos próximos dias 23 e 24 de Março, no Pavilhão Municipal de Loulé, organizado pela Federação de Ginástica de Portugal e pela Associação de Ginástica do Algarve.
 
Na prova de Duplo Mini Trampolim vão estar mais de 500 ginastas, de 51 clubes de todo o país, a disputar o título em Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Elite. Os ginastas André Fernandes, Tiago Lopes e Bruno Nobre, vice-campeões europeus da especialidade em seniores e os juniores campeões da Europa Diogo Costa, Tiago Pereira e Duarte Ramalho vão estar presentes a defender as cores dos seus clubes.
 
Na qualificativa da 1ª divisão de ginástica rítmica participam 18 clubes que vão disputar um lugar no campeonato nacional de todos os escalões. O conjunto sénior da seleção nacional, que vai participar na Taça do Mundo já no próximo mês de Abril, vai fazer duas exibições durante a competição.
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...