Centenas de jovens na aula aberta de Karate SAPO Kids

A aula aberta de karate foi classificada pelo seleccionador nacional, Prof. Joaquim Gonçalves, como “importante para a divulgação da modalidade, e plena de sucesso em termos de adesão e participação dos jovens. O tempo ajudou e foi uma experiência extraordinária”.

 

O evento reuniu mais de duas centenas de jovens sob a pala do Pavilhão de Portugal no passado domingo, onde puderam treinar e interagir com os atletas seleccionados para o Campeonato da Europa de Cadetes, Juniores e Sub21 que se realiza de 7 a 9 de fevereiro no MEO Arena.

 

O vereador do desporto da autarquia de Lisboa, Dr. Jorge Máximo, esteve presente endereçando votos de sucesso desportivo à selecção.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...