Apresentação da 2ª Corrida do Aqueduto

 

O Salão Nobre do Recreios da Amadora encheu-se para a apresentação, em Conferencia de Imprensa, da “2ª Corrida do Aqueduto”, corrida pedestre com a extensão de 10km e “Caminhada Solidária” 5Km, calendarizada para o próximo dia 27 de setembro. Marcaram presença, para além da comunicação social, pela Autarquia da Amadora a Presidente Carla Tavares e Vereadora Cristina Farinha, pela Academia Militar o Coronel Lemos Pires e Tenente Coronel Henriques, pelo Comando da PSP o Comissário Sérgio Arvelos, pela Associação de Atletismo de Lisboa Prof. Marcel de Almeida, alguns clubes do Concelho e atletas.

 

A organização da Câmara Municipal da Amadora tem o objetivo, para esta edição, continuar a investir na qualidade da prova para conquistar mais participantes a fim de se tornar num evento de referência. Conta com o apoio da Associação de Atletismo de Lisboa e a organização técnica está a cargo da Jesus Events.

Este ano a corrida associa-se à campanha “Não Alimente o Rumor” que pretende desmistificar alguns preconceitos em relação às minorias. Pode saber mais em http://www.cm-amadora.pt/naoalimenteorumor

 

Relativamente à edição anterior as novidades são a redução da distância da prova principal de 15Km para 10Km, a participação especial da atleta internacional Dulce Félix e o confronto entre dois dos atletas mais fortes na atualidade, Hermano Ferreira e Ricardo Ribas.

Para mais informações, regulamento e inscrições siga para o sítio do evento em http://www.corridadoaqueduto.com

 

Texto e fotorreportagem de Zé Gaspar

 

2015-09-14 - Apresentação da 2ª Corrida do Aqueduto

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...