18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Apresentação da Discovery Underground - Primeira corrida subterrânea em Portugal

Em Dezembro os portugueses vão ter a possibilidade de correr pelos túneis do Metro de Lisboa!

 

Foi hoje apresentada em conferência de imprensa aquela que vai ser a primeira corrida subterrânea em Portugal.

 

Para participar só têm que partilhar uma história pessoal marcada pelo espírito de perseverança e aventura e esperar que seja uma das 100 escolhidas por um júri, não havendo lugar ao pagamento de qualquer quantia.

 

O campeão olímpico e actual campeão europeu de triplo salto, Nelson Évora, é o embaixador da iniciativa e vai fazer os primeiros 100 metros desta corrida pelos túneis do Metro.

 

Elena Hermosilla, Marketing e Digital Manager do Discovery Espanha e Portugal, explicou o conceito da prova e como se vai efectuar o processo de selecção dos atletas. Relembrou ainda outras iniciativas já apadrinhadas pelo Discovery tais como o "D-Day" em 2013 e o "Klondike: Caça do Ouro" em 2014.

 

Isa Lopes, Directora de Comunicação e Marketing da Transportes de Lisboa, fez as honras da casa dando a conhecer o percurso que será de 10 Kms e que irá passar por 12 estações da Linha Vermelha do Metro, de S. Sebastião até ao Aeroporto. Também referiu que estão previstas medidas de segurança de modo a que não se registem acidentes, o que inclui um briefing antecipado aos atletas seleccionados.

Alexandre Martins, Director de Produto & Marketing Residencial NOS, reafirmou o apoio da NOS a esta iniciativa promovendo-a em conjunto com o canal Discovery.

 

Esta prova que já se realizou no Metro de Madrid e no Metro de Barcelona vem agora até Portugal e vai-se realizar na madrugada de 12 para 13 de Dezembro, ainda sem hora marcada.

 

 

Site do evento: http://www.discoverychannelunderground.pt/

 

 

Texto e fotorreportagem de Manuel António

 

 

2015-10-07 - Apresentação da Discovery Underground - Primeira corrida subterrânea em Portugal

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:16:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...