18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Abertura do Secretariado da edição 2017 da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora

 

A EDP Distribuição Meia Maratona de Évora já está nas ruas da cidade de Giraldo e deu inicio à etapa de encerramento do circuito EDP Running Wonders como forma de culminar o trabalho realizado durante 2017.

 

Com o epicentro instalado na Câmara Municipal de Évora, o Secretariado estará em funcionamento nos dias 24 e 25 de novembro, das 10h00 às 19h00, e no dia 26, das 08h00 às 09h30, para o levantamento do kit de atleta. A acompanhar o check in dos atletas estará a Running 4 Health Philips onde várias entidades ligadas à área de saúde vão realizar diversos rastreios e aconselhamento médicos de forma totalmente gratuita aos participantes e respetivos acompanhantes. A Running Village, Feira de Patrocinadores, estará igualmente ao dispor de todos aqueles que visitarem a Corrida Monumental durante o fim de semana.

 

Durante o dia de sexta-feira, a Run Kids Serpente Papa Léguas com o Runnie, vai receber mais de 600 crianças para um dia dedicado à prática de atividade física e à sua importância no quotidiano e dedicado à sustentabilidade ambiental. Da parte da tarde haverá também a atuação de dois grupos culturais alusivos ao Dia Internacional da Violência contra a mulher. O dia de sábado será marcado com a abertura do secretariado, às 10h00, com a Wonders Fit AS que contará com uma surpresa para todos.

 

O grande dia 26 de novembro, dia que será repleto de festa, começa logo pelas 09h30 com as sessões de aquecimento dinamizadas pelos ginásios locais. Às 10h30 será dado o tiro de partida, que este ano conta com um percurso ligeiramente diferente. Para que não falte apoio durante o percurso os grupos culturais percursão ARASS, músico Zé Mendes, Grupo Académico Seistetos, Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora, Grupo Zanguizarra, Tuna Académica do Liceu de Évora, Tuna Académica da Universidade de Évora, Liberalistas Julia, Alto Astral Capoeira, Associação Aeronáutica e o músico David Mira vão animar os atletas.

 

Ao longos das provas dos 21km e 10km estarão disponíveis abastecimentos de água Vitalis, isotónico Isostar, laranja e Red Bull. Na meta os participantes vão encontrar novamente a água Vitalis, isotónico Isostar, maçã BemBoa e Lipton Ice Tea Chá Verde.

A Corrida Monumental vai contar com grandes atletas como Paulo Gomes, Carla Martinho, Inês Monteiro, José Massuça, Carlos Silva e Bruno Paixão.

 

Com total envolvimento e cobertura da TVI & TVI 24, a partir de Évora durante 3 dias, serão diversas as novidades e ações a apresentar que irão animar o território e deliciar os milhares e visitantes. Domingo, dia 26 de novembro, a partir das 10h30 transmissão em direto de toda a prova na TVI24!

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 08:06:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...