18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Manuel Gião e Kia cee'd TCR apontam ao pódio em Braga

 

Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos regressa no próximo fim-de-semana de 15 e 16 de Setembro, para a quarta ronda da competição;

Manuel Gião confiante na obtenção de um bom resultado ao volante do Kia cee’d TCR preparado pela CRM Motorsport.

 

 

Focados no contínuo desenvolvimento do Kia cee’d TCR, Manuel Gião e a CRM Motorsport deslocam-se no próximo fim-de-semana ao Circuito Vasco Sameiro com renovado otimismo em mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos.

 

Nas três provas até agora realizadas, a equipa liderada por Tiago Raposo Magalhães deixou provas de grande rapidez, encontrando-se “cada vez mais segura de que os resultados irão aparecer e de festejar um lugar no pódio”, afirma o responsável:

 

“Ultrapassada a maioria dos problemas de fiabilidade, vamos trabalhar para atingir um lugar no pódio no próximo Racing Weekend Braga 2. No entanto, não deixamos de considerar que o Kia cee’d TCR continua a ser um carro em desenvolvimento a todos os níveis, cujo trabalho tem vindo a ser realizado exclusivamente pela CRM Motorsport a nível mundial”.

 

 

Mais focado do que nunca após um plano de descanso e exercício físico na região da Sertã, palco que há muito acompanha a sua carreira, Manuel Gião acredita que esta segunda visita do Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos ao Circuito Vasco Sameiro reúne todas as condições para vir a traduzir-se num bom resultado:

 

“Logo na minha estreia com a CRM Motorsport, na primeira ronda do Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos, em Braga, o Kia cee’d TCR foi consistentemente um dos carros mais rápidos em pista. Chegámos a rodar na 2ª posição, até que um furo hipotecou qualquer hipótese de obtermos um bom resultado, e por isso estou confiante que, com a experiência adquirida no decurso da época, seremos capazes de deixar em evidência todo o potencial da viatura”, salienta o piloto do Kia cee’d TCR.

 

Enquadrado em mais um Racing Weekend, esta quarta jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos terá duas sessões de treinos livres na manhã de sábado. Após a hora de almoço seguir-se-ão as duas sessões de qualificaão que irão definir a ordem de partida para as corridas que terão lugar no domingo. A entrada no paddock é livre.

 

Programa CPVT, Racing Weekend Braga 2 (Prova 4 de 5):

 

Sábado, 15 de Setembro

10h15: Treinos Livres 1

12h30: Treinos Livres 2

15h30: Qualificação 1

15h50: Qualificação 2

 

Domingo, 16 de Setembro

09h20: Warm-Up

11h45: Corrida 1

16h25: Corrida 2

 

Fotos - Vasco Estrelado e Nuno Organista

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 19:48:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...