18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Avis Portugal Apoia o Sines Tall Ships Festival

 

De 28 de abril a 1 de maio a Avis Portugal é a rent a car oficial do Sines Tall Ships Festival, uma regata de 7.000 milhas náuticas transatlântica que atravessa sete países. O objetivo deste evento é manter viva a tradição dos grandes exploradores, ao proporcionar a todos os participantes a aventura de uma vida.

 

O Sines Tall Ships Festival é uma das iniciativas presentes no calendário de eventos culturais da Região Alentejo. A criação deste calendário de eventos tem como objetivo potenciar a atração regional, nacional e internacional de visitantes e afirmar o Alentejo como destino turístico diferenciado e inovador diminuindo assim o fenómeno da sazonalidade e fidelizando os visitantes da região.

 

Na sequência da ligação da Avis ao desporto e ao turismo Valerie Chenivesse, Avis Budget Group Iberian Managing Director, explica que “esta associação surgiu com naturalidade, dado o longo historial que a Avis tem no apoio ao desporto e ao turismo. Neste sentido a Avis tem vindo a desafiar os amantes das viagens a descobrirem locais menos explorados, para isso criou a ferramenta Avis Untrending que permite inspirar os turistas a afastarem-se das multidões e a explorarem novos lugares. A Avis Untrendingoferece recomendações para o mundo, inteiro baseando-se para isso em dados de turismo da Avis e numa classificação de ‘Untrending’, que mede o número de hashtags nas redes sociais."

 

Acrescenta ainda que “A Avis tem trabalhado na promoção do país enquanto local de eleição para a prática desportiva, exemplo disso são as diferentes parcerias assinadas a este nível, o apoio ao Sines Tall Ships Festival é mais um passo nesse já longo caminho.”

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 13:03:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...