18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Asics Solution Speed FF3 Clay

 

Sempre ouvi dizer que em equipa vencedora não se mexe, mas a ASICS teima em contrariar este ditado antigo.
 
Os ASICS SOLUTION SPEED FF3 CLAY nascem numa família de campeões mas vem com um upgrade... caso para dizer que a ASICS continua a elevar a fasquia.
Dotados de alguma tecnologia, os ASICS vêm dotados de tecnologia SPEEDTRUST, sola FLYTEFOAM, borracha AHARPLUS... palavrões que impressionam qualquer atleta! 
 
Estamos perante um sapato ténis vocacionado para pisos de pó de tijolo, como quem diz terra batida! E sinceramente é o piso onde me sinto mais confortável a jogar!
 
Talvez a casa dos 50 anos assim forcem esta tendência, mas sempre desde novo foi o piso meu preferido!
 
Velhos tempo do CDUL, só com 2 campos e ambos de terra batida...
 
Olha uma sensação que tinha sempre que experimentava uns par de ASICS novos era o desconforto inicial... O apertar lateral na zona frontal tornava sempre as primeiras partidas um sensação agridoce!
 
Neste novo modelo, a situação não se fez notar... sendo até, arrisco-me a dizer, um ténis macio!
 
Eram novos em folha mas deu a sensação que o meu pé já tinha feito algumas horas de treino dentro deles.
 
Muito estáveis e para tal contribui a tecnologia DYNAWALL que está mais reforçada saindo a ganhar a segurança e estabilidade.
 
Outra tecnologia presente e que se nota em treino/jogo corrido é a SPEEDTRUSS.
 
Conseguimos sair mais rápidos, mudanças rápidas e toda a movimentação que um jogo exige sai beneficiada!
Uma nota menos positiva que tinha referido nos antecessores, era do efeito fole da parte frontal superior. Esta foi revista, uma melhoria significativa, ajuda a flexibilidade para a movimentação tendo desaparecido a sensação de fole. 
 
A parte interna da palmilha, com o seu sistema FLYTEFOAM permite que durante o treino/jogo uma pessoa se sinta confortável devido ao seu trabalho muito bem conseguido no amortecimento.
 
Isto tudo aliado a um material de borracha AHARPLUS que melhorou a durabilidade deste calçado. Os que testei ainda têm muitos quilómetros para fazerem atrás das bolas amarelas, mas vão ser como um segundo jogador nos jogos que farei com eles!
 
Resumindo: um excelente calçado para uma utilização mais descontraída de treino ou para uma partida que queremos ganhar!
 
Eles serão uns aliados!

 

Periodicidade Diária

sábado, 27 de abril de 2024 – 09:59:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...