15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Hugo Sousa – “O Regresso à Anormalidade”

 

O famoso humorista portuense Hugo Sousa, animou a noite de dia 21 de Maio ao público do auditório do Casino do Estoril com um espectáculo de cerca de 90 minutos de boa disposição.

 

A bilheteira esgotou os cerca de 170 lugares disponíveis da sala configurada segundo as normas legais em vigor, para um momento de humor M16.

 

Hugo Sousa fez jus ao nome do seu espectáculo fazendo humor sobre a sua vida no passado recente na marcado pela pandemia, seja sobre os seus trabalhos feitos a partir de casa no confinamento, como também ao redor do nascimento da sua filha e ambiente familiar, como também recordou temas antigos de actuações a solo como em conjunto com colegas em diversos pontos do país, que agora trouxe a este palco em modo de sátira.

 

Esteve sempre com uma postura descontraída, vestido com t-shirt preta, calças de ganga azuis e ténis brancos.

 

A sua expressividade é característica tanto a facial, como a corporal em geral. Com isto juntando a voz, os temas escolhidos e o seu timbre único, o público não fica indiferente retribuindo com risos, gargalhadas e palmas.

 

Este “stand-up comedy show” vem animar um público que como a população em geral está aos poucos a regressar à sua vida “normal” mas que Hugo Sousa achou melhor chamar “O Regresso à Anormalidade”…

 

Texto e Fotos: Pedro MF Mestre

 

 

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de julho de 2021 – 22:21:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...