20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

“Natan por Aí e o Segredo da Colmeia” em Portugal!

É hoje um dos maiores sucessos do mundo digital e salta agora dos ecrãs para os palcos. Com uma comunidade de fãs bastante significativa por cá, Portugal não fica de fora e recebe a tour “Natan Por Aí e o Segredo da Colmeia”, dias 17 e 24 de março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, respetivamente. 
 
Com uma mensagem inspiradora, este espetáculo fala sobre a natureza e amizade com muita aventura, comédia, suspense e um final surpreendente.  
 
“O mel está em perigo, besouros estão a invadir as colmeias e a expulsar as abelhas. Natan, defensor do mel, temendo a extinção desta preciosa iguaria, convoca alguns amigos para eliminar estes invasores e garantir o mel de cada dia do planeta”, resume o guionista.  
 
“Natan Por Aí e o Segredo da Colmeia” é assim uma peça para toda a família e promete prender a atenção de todos, do início ao fim, com cenas sucessivas, cenários  transmitidos num grande painel LED, criando uma série de ambientes onde decorre a história, efeitos visuais e outros elementos técnicos que adicionam um toque especial ao espetáculo, como uma iluminação bem elaborada e uma banda sonora original, onde, inclusive, será apresentada a primeira música do canal gravada por Natan. Muitas surpresas estão garantidas e algumas personagens dos vídeos vão interagir diretamente com o elenco no palco. 
 
Uma experiência única de ver ao vivo o protagonista e as histórias do canal de Youtube que diverte todos os públicos, com vídeos novos semanalmente.  
 
Os bilhetes estão disponíveis em bol.pt
 

Periodicidade Semanal

sábado, 30 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...