19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

 

 

Aviso
 

Informamos que o serviço de informação noticiosa será temporariamente interrompido,

devido a férias da equipe.

 

Agradecemos a compreensão!

 

Votos de boas férias!!!

 

 

MaZela é o projeto vencedor do Festival Termómetro 2024

Mazela - É O Projeto Vencedor Do Festival Termómetro

 
Termómetro regressa em março de 2025
 
MaZela, o projeto de Maria Roque, é o vencedor do Festival Termómetro 2024.
A cerimónia final, realizada este sábado, dia 11 de maio no Capitólio em Lisboa contou igualmente com as actuações de Vasco Ribeiro e Os Clandestinos e Filipe Furtado, além dos convidados especiais: Paus e o Caos.
 
Do júri fizeram parte Álvaro Covões, Ana Lua Caiano, Beatriz Rodrigues, Cláudia Pascoal, Carlos Ramos (AKA Nick Nicotine), Catarina Palma, Henrique Amaro, Marisa Liz, Miguel Atalaia (Bons Sons), Nuno Calado, Rita Redshoes, Samuel Úria, Tiago Bettencourt, Tiago Castro e Vítor Rua.
 
O prémio da final irá agora levá-los aos festivais Nos Alive, Bons Sons e também Paredes de Coura, que se junta, pela primeira vez, aos festivais que recebem novos talentos nacionais distinguidos pelo Festival Termómetro.
MaZela, terá igualmente acesso a 10 horas de gravação num estúdio profissional e a um videoclipe com a assinatura dos alunos da World Academy.
 
A edição de 2024, teve a participação de 30 bandas e autores que pisaram palcos de norte a sul do País, nomeadamente em Portel, Sabugal, Porto, Matosinhos, Aveiro, Alcochete, Odemira, Guarda, Lamego e Óbidos. E todas estas eliminatórias não seriam possíveis sem o enorme apoio das autarquias e equipas locais que receberam o Festiva Termómetro fora de Lisboa, ao longo dos últimos meses.
 
Desde 1994 participaram no Festival Termómetro mais de 500 bandas e artistas, entre os quais Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, DJ Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Whales, Salto e Tatanka.
 
A próxima edição está marcada para março de 2025.
 
O Festival Termómetro é uma organização da Cego Surdo e Mudo e tem o patrocínio da Fidelidade e da Repsol. Conta com o apoio da SPA - Sociedade Portuguesa de Autores e da Antena 3, como rádio oficial. E ainda dos hotéis Vila Galé, Movijovem e Toyota.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 10 de setembro de 2025 – 23:16:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...