18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Gala do Desporto de Cascais 2023

 

A 25 de Fevereiro a Câmara Municipal de Cascais organizou a Gala do Desporto Cascais 2023, premiando os atletas, clubes, associações e agentes desportivos que se destacaram no ano de 2023.

 

A Gala foi apresentada por Fátima Lopes, e teve actividades culturais intercalando a entrega de prémios, com momentos de dança com coreografias da ArteMove, assim como humorísticos pelo artista Jorge Serafim.

 

Na sessão de abertura da Gala discursou o vice-presidente da CMC, Nuno Piteira Lopes, e no final Francisco Kreye deu as suas palavras de motivação aos atletas e todos os intervenientes na actividade desportiva, focando o apoio a dar aos jovens que irão ao evento do ano, os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

 

Além de atletas, a Câmara Municipal de Cascais quis distinguir as associações que tiveram acção na recepção de cerca de 400.000 peregrinos das Jornadas Mundiais da Juventude, evento que a autarquia teve intervenção na organização dando o apoio necessário a acolher estes jovens através destas associações e clubes desportivos.

 

Também receberam o “Prémio de Dedicação Desportiva” dois grandes nomes do desporto em Cascais, que pela sua entrega às modalidades e clubes onde dão o melhor de si. Para este prémio foram chamados ao palco: João Bento Vitorino - CCD de Cascais e José Manuel Aguardela - Desportivo de Monte Real.

 

Os prémios foram entregues por autarcas e individualidades ligadas ao desporto, nomeadamente o vereador do pelouro do Desporto e Relações Internacionais da CMC, Francisco Kreye.

 

Texto e Fotos: Pedro MF Mestre

 

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de abril de 2024 – 18:03:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...