Está esgotado o espectáculo de Norah Jones, no Cooljazz, agendado para o dia 29 de Julho. Quando faltam ainda duas semanas para o concerto, a artista norte-americana confirma desta forma a forte ligação com o público português.
A 15 dias de subir ao palco do COOLJAZZ, Norah Jones traz uma viagem pelo seu trabalho passando pelo jazz, o country, o folk e a soul. A plateia está esgotada, criando o ambiente ideal para um concerto inesquecível. Norah Jones cria álbuns que nos marcam pela sua subtil complexidade, com temas icónicos como “Dont Know Why”, “Come Away With Me”, “Sunrise”, “Turn On Me”, “Those Sweet Words”, que contam com mais de 1 bilião de streams no Spotifiy. Ao longo dos 20 anos de carreira – primeiro lançamento data de 2002 com o álbum “Come Away With Me” -, Jones ganhou nove Grammys ao longo da sua carreira e tem também uma carreira paralela de atriz.
Autor de canções como “Sorte Grande”, “Não Sou Eu” ou “Maldita Hora”, João Só é o artista que atua no mesmo dia de Norah Jones, imediatamente antes do concerto da norte-americana. O artista portugês convida Mónica Teotónio para um momento inédito no palco do COOLJAZZ. Na mesma noite, Manuel Oliveira Trio apresenta o seu concerto em formato trio, nas Cascais Jazz Sessions By Smooth Fm.
O COOLAZZ recebe ainda este mês Kings of Convenience (19 Julho), Snarky Puppy (20 Julho), Van Morrison (22 Julho), Ben Harper (26 julho) eTiago Bettencourt (27 Julho).
A 18ª edição do COOLJAZZ conta com um cartaz diversificado, com artistas com carreiras internacionais, e nacionais que trazem ao palco do festival os seus mais recentes trabalhos.
O COOLJAZZ tem 3 concertos por noite.
Começa às 20h com as Cascais Jazz Sessions By Smooth Fm, depois segue-se o Primeiro Concerto no palco principal e termina com o Grande Concerto no palco principal. Pode consultar todos os horários do festival, em , cooljazz.pt