19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paris 2024 - Patrícia Sampaio e Jorge Fonseca em 1 agosto

@FPJ

 

Patrícia Sampaio / Jorge Fonseca, nos tatamis esta 5ªfeira – 1 agosto – 9h00

 

Jogos Olímpicos – Paris 2024

 

“Estádio Champ de Mars – Paris”

@alc

 

Taís Pina (-70Kgs) de apenas 19 anos e participando pela primeira vez nuns Jogos Olímpicos, cedeu esta manhã frente a adversária italiana Kim Polling, uma atleta muito experiente e com muitos títulos internacionais. Taís Pina esteve com grande concentração, com bons ataques, boas pegas e muita iniciativa. No golden score, Taís (não tendo nenhum castigo) acabou por ceder por wazari.

 

Recordamos que a judoca lusa foi a última atleta a integrar a seleção para os Jogos de Paris e conta com os seguintes títulos - 1.ª Grand Slam Astana; 2.ª Grand Slam Antalya; 5.ª Grand Slam Paris; 3.ª Campeonato da Europa sub-23.

                                                

Patrícia Sampaio / Jorge Fonseca - Nos tatamis esta 5ªfeira – 1 agosto – 9h00

 

Patrícia Sampaio (-78kgs) e Jorge Fonseca (-100kgs) estão esta quinta-feira, pelas 9h00, nos tatamis olímpicos .

 

Patrícia Sampaio tem pela frente - Zeddy Cherotich (KEN)

@COP

 

Patrícia Sampaio (-78kgs) qualificou-se para os seus segundos Jogos Olímpicos, depois da presença em Tóquio 2020, como 13.ª classificada do ranking.

 

No seu currículo Patrícia conta com a Medalha de Bronze Europeu Sénior e o título de Bicampeã da Europa Júnior além de ter conquistado por três vezes o Bronze Mundial Júnior-

 

Jorge Fonseca encontra-se com Aaron Wolf (JAP) ou Aaron Fara (AUT).

@COP

No seu longo currículo conta como resultados de referência os títulos de Bicampeão Mundial e a Medalha de Bronze em Tóquio 2020

Jorge Fonseca do Sporting Clube de Portugal tem como Treinador Pedro Soares.

@FPJ

 

A Seleção de Judo de Portugal presente no Estádio Champ de Mars - Paris conta com a presença de 7 Atletas – Catarina Costa (-48kgs), Bárbara Timo (-63kgs), Taís Pina (-70kgs), Patrícia Sampaio (-78kgs), Rochele Nunes (+78kgs), João Fernando (-81kgs) e Jorge Fonseca (+100Kgs).

Nos Jogos Olímpicos de Paris na modalidade JUDO estão presentes 378 atletas, 192 masculinos e 186 femininos em representação de 122 Países.

 

JUDO PORTUGAL - Combates

Dia -1 Agosto

Jorge Fonseca (­100kgs) /Aaron Wolf (JAP) ou Aaron Fara (AUT)

Patrícia Sampaio (-78kgs) / Zeddy Cherotich (KEN)

Dia 2 de Agosto

Rochele Nunes (78kgs) / Sarra Mzougui (TUN)

 

Periodicidade Diária

domingo, 12 de janeiro de 2025 – 22:05:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...