18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leonel Sampaio em Lousada - Estreia muito azarada

 

 

O Eurocircuito da Costilha, Lousada, acolheu a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralicross by Diatosta, no passado fim de semana, dias 24 e 25 de abril.

 

Leonel Sampaio, piloto do Stand TopCar, estreou o seu Skoda Fabia II, eram muitas as espectativas para esta corrida, mas a sorte não quis nada com o piloto.

 

Logo na manhã de sábado, o motor do Skoda cedeu. A Kaxa & Motor meteu mãos à obra. A viatura estava pronta, para a segunda corrida de qualificação. Que se realizou, na tarde de sábado. No entanto, um atraso na chegada à pré grelha, deixou o piloto.

 

Sem alinhar no sábado, restava o domingo para testar o Skoda em prova. Mas a sorte ditou que tal não iria acontecer. Vítima de um toque, a viatura acabou por embater nos “jerseys” de cimento, logo após a primeira curva. Muito maltratado, o Fabia Skoda acabou a prova por ali.

 

Durante todo o fim de semana, Leonel Sampaio, não tinha conseguido dar uma volta ao circuito. “Um dos nossos principais objetivos era testar o carro em corrida, tal não aconteceu. Claro que não vamos desistir, estamos muito motivados para esta época, em que pretendemos aperfeiçoar o Skoda. Só depois podemos ter outros sonhos. Esperamos que na próxima corrida, o azar não nos bata à porta, o que tivemos já chega para uma época inteira”. Referiu Leonel Sampaio no final do Ralicross de Lousada.

 

A caravana do RX Portugal by Diatosta desloca-se, já nos dias 15 e 16 de maio, até ao Circuito Internacional de Montalegre.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 14:04:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...