18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sérgio Dias estreia-se no Kartcross em Mação

A prova ribatejana leva o consagrado lousadense a assumir um desafio bem diferente: vai fazer no 58º Mação Verde Horizonte a sua primeira prova dentro do Campeonato de Portugal de Kartcross by aos comandos de um La Base RX01.

 

Desta feita, o belo Renault Twingo S1600 fica “em casa”. Tal justifica-se não só por Sérgio Dias ir cumprir em Mação um dos seus sonhos como piloto, ao alinhar num Kartcross numa prova do nacional maior, mas também porque assim se previne qualquer dano no carro francês, que o lousadense e utilizará na prova da Divisão RX3 do Europeu, que se realiza na semana seguinte a esta prova ribatejana, em Montalegre.

 

Assim e livre que qualquer pressão de resultados, Sérgio Dias encara o próximo fim-de-semana como “uma nova experiência, uma vez que devido a vários fatores não estamos na luta pelo campeonato ao qual me orgulho de pertencer. Vamos a Mação para uma nova experiência nos Kartcross, ao volante de um espetacular La Base RX01, que garante muita diversão, bem como um treino duro e diferente que me fará evoluir como piloto”, assumindo que “como é sempre nosso apanágio, o foco passará por andar depressa e tentar rodar entre os dez primeiros”.

 

Periodicidade Diária

sábado, 25 de maio de 2024 – 05:44:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...