18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional de Corfebol Adaptado - Fase Regional

 

A Fase Regional de Lisboa do Campeonato Nacional de Corfebol Adaptado, organizada pela Federação Portuguesa de Corfebol com o apoio do clube Os Belenenses, vai realizar-se na próxima segunda-feira, 8 de abril, às 10h00, no Pavilhão Acácio Rosa em Lisboa.

 

Nesta fase vão defrontar-se as equipas das 1ª e 2ª divisões do Campeonato Nacional de Corfebol Adaptado da região de Lisboa e arredores.

 

Na 1ª Divisão confrontam-se as equipas da AFID, Casa de São Vicente, Cerciama, Cerci Lisboa, Cerci Tejo, Elo Social e Quinta Essência.

 

Para competir na 2ª Divisão estão as equipas da AFID 2, Amorama, APCL, APECI, APERCIM, Casa de São Vicente 2, CCRAM e Cerci Oeiras.

 

Na primeira etapa desta competição as equipas jogarão todas entre si, na respectiva divisão. De seguida decorrerão as finais, para apurar os vencedores de cada divisão.

 

Nesta competição serão apuradas as duas melhores equipas de cada divisão para a Fase Final do Campeonato Nacional de Corfebol Adaptado que se realiza no dia 10 de Outubro em Porto de Mós.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 14:40:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...