20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Nacional 2022 de Patinagem Artística no Gelo

É já no próximo fim de semana que decorre o Campeonato Nacional 2022 de Patinagem Artística no Gelo, na Serra da Estrela Ice Arena.
 
Sábado dia 3 de dezembro, decorre o programa curto a partir das 14h00 e no domingo  dia 4 de dezembro, entre as 09h00 e as 13h00 decorrerá o programa livre (Masculinos e Femininos).
 
Contamos com a participação de 20 atletas de várias idades nos quatro escalões existentes (Iniciado, Intermédio, Avançado e Elite).
 
No domingo, a partir das 14h00 será realizada a entrega de prémios e de seguida, associamo-nos à celebração do World Ice Skating Day, evento internacional promovido pela ISU – International Skating Union, aproveitando para comemorar o 1º aniversário da Serra da Estrela Ice Arena.
 
Ao unir pessoas de diferentes comunidades, este evento pretende popularizar a patinagem no gelo entre as crianças e jovens em todo o mundo, abrindo caminho para a diversidade e inclusão.
 
Nesse sentido, durante a tarde de domingo, crianças e jovens até aos 18 anos poderão patinar gratuitamente na Serra da Estrela Ice Arena.
 

Periodicidade Semanal

sábado, 18 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...