Negócios de família são os protagonistas desta campanha
Parceira para todas as ocasiões, a makro Portugal lança uma nova campanha digital dedicada à Páscoa, com o claim “Os melhores parceiros celebram de família para família”, na qual une em duplas os protagonistas: clientes com negócios familiares e os colaboradores da grossista.
O período da Páscoa, tradicionalmente marcado por uma intensificação da atividade no setor da restauração, serve de mote para esta campanha que pretende sublinhar o papel da makro como fornecedora e parceira dos seus clientes, assim como o empenho da sua equipa de colaboradores para contribuir para o sucesso mútuo.
Com conceito e criatividade da COMON, abrange múltiplas plataformas digitais, além dos canais digitais próprios da makro, como newsletters e redes sociais. Esta campanha vem dar continuidade ao conceito lançado no 32.º aniversário da makro Portugal assente na umbrela “os melhores parceiros” e que tem vindo a dar visibilidade a diversos clientes makro.
Nesta campanha de Páscoa, em representação dos milhares de negócios familiares com os quais a makro trabalha diariamente e da equipa de mais de 1300 colaboradores da empresa, estão as duplas: irmãos Didier Santos e Luísa Veríssimo, sócios-gerentes do restaurante “A Tendinha”, com o Helton Tavares e a Marília Carvalho (colaboradores da Peixaria); irmãos José e Susana Nunes, sócios-gerentes do “Solar dos Nunes”, com a Patrícia Pinto (colaboradora da seção de DPH) e o Fábio Lourenço (colaborador da seção de Bebidas).