18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A$AP Rocky e PUMA lançam coleção inspirada no automobilismo

 

A$AP Rocky e PUMA lançam coleção inspirada no automobilismo que inclui os ténis de arquivo PUMA Inhale

 

Como Diretor Criativo, A$AP Rocky explora a gamificação das corridas e a cultura jovem nesta mais recente campanha

 

A PUMA e o artista musical, criativo e designer A$AP Rocky lançaram uma nova coleção de calçado, vestuário e acessórios. Os conhecimentos de moda, estilo e experiência cultural de A$AP Rocky trazem uma nova perspetiva para o público global do automobilismo que tem vindo a crescer cada vez mais. Uma coleção completa que inclui os ténis PUMA Inhale, originalmente lançados na década de 2000, e escolhidos criteriosamente por Rocky no arquivo.

 

Neste lançamento, Rocky e a PUMA continuam a expandir os limites entre a moda e o desporto, aproveitando materiais de desempenho e elementos funcionais com um tratamento desgastadoque revelam uma nova abordagem da marca e do design com efeito de “usado”.

 

  • A$AP ROCKY x PUMA SWEATSUIT: Com um corte justo para reproduzir o ajuste de um fato de corrida, esta camisola apresenta um desenho com efeito desgastado, além de gráficos PUMA personalizados e amplas nervuras elásticas na bainha.

 

  • A$AP ROCKY x PUMA SEATBELT T-SHIRT: Uma imagem que simula o cinto de segurança de 6 pontos do condutor é o ponto central desta T-shirt. Produzida em algodão pesado com corte quadrado, esta peça que conjuga o conceito da pista de corrida com o estilo streetstyle  é complementada com os logotipos das duas marcas.

 

  • A$AP ROCKY x PUMA KNITTED BALACLAVA: Inspirado nas balaclavas usadas pelos condutores sob os capacetes, esta malha aconchegante apresenta um tratamento desgastado, correias com botões para facilitar a utilização e armazenamento, exibindo a marca PUMA na garganta.

 

  • A$AP ROCKY x PUMA PADDED BALACLAVA: Desenhada para reproduzir o aspeto de um capacete de corrida, esta balaclava A$AP ROCKY x PUMA apresenta design acolchoado, viseira removível e fecho elástico para reforçar o ajuste.

 

  • A$AP ROCKY x PUMA XL GLOVES: Inspirado nas luvas de corrida, este par de luvas resistentes ao calr, tem um corte “oversized”. A impressão em silicone moldado nas costas da mão simula as veias, enquanto os emblemas da coleção aparecem nas pontas dos dedos, baseados no conceito de nail art de Rocky.

 

  • A$AP ROCKY x PUMA INHALE OG: Originalmente criados em 2000 como uns ténis de corrida, os PUMA Inhale garantiram o seu lugar como uma peça básica do streetwear com os seus contornos extremos. Agora são relançados em conjunto com A$AP Rocky numa edição limitada na cor original e icónica. As palmilhas também de edição limitada desenhadas por Rocky vão estar disponíveis apenas como oferta.

 

A$AP Rocky é um verdadeiro Diretor Criativo em todas as suas campanhas, com uma abordagem prática não apenas no design da coleção, mas também de todos os elementos estéticos e de marketing. Dirige, estiliza, avalia e produz ativamente todos os materiais relacionados com os seus lançamento, controlando todo o processo. Esta atenção aos detalhes é evidente nesta campanha com a PUMA através da sua conjugação cuidadosa do expressionismo alemão com um mundo vibrante e lúdico para demonstrar como, quando crescemos, muitas vezes perdemos o nosso espírito e imaginação infantis. A campanha serve como uma referência para nunca limitarmos a nossa imaginação ou perdermos de vista os nossos sonhos.

 

“Esta coleção de Miami tem como objetivo dar aos fãs a oportunidade de ter o seu próprio fato de corrida, desde o capacete até ao calçado”, disse A$AP Rocky. “Existem outros desportos que já dispõem de uniformes para o consumidor e eu queria proporcionar isso para a categoria da F1. Para o look, quis demonstrar como, enquanto adultos, podemos perder de vista os sonhos e a imaginação que tínhamos quando eramos crianças, e realmente gostei muito de ver o resultado deste lançamento e como tudo isto aconteceu..“

 

A coleção está disponível a partir de 3 de maio em PUMA.com, assim como através de distribuidores selecionados em todo o mundo, incluindo Nubian, SSENSE, SLAMJAM, SNS, Foot Patrol, Shinzo e a loja da CNCPTS em Miami.  Vai ser ainda comercializada na corrida que vai ter lugar em Miami, durante o fim-de-semana de 4 de maio, num pop-up com a CNCPTS. Além disso, a CNCPTS realizará uma ativação exclusiva na loja na noite de 3 de maio no Miami Design District em parceria com a PUMA e A$AP Rocky.

 

Periodicidade Diária

domingo, 8 de dezembro de 2024 – 13:11:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...