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A$AP Rocky e PUMA lançam coleção inspirada no automobilismo que inclui os ténis de arquivo PUMA Inhale
Como Diretor Criativo, A$AP Rocky explora a gamificação das corridas e a cultura jovem nesta mais recente campanha
A PUMA e o artista musical, criativo e designer A$AP Rocky lançaram uma nova coleção de calçado, vestuário e acessórios. Os conhecimentos de moda, estilo e experiência cultural de A$AP Rocky trazem uma nova perspetiva para o público global do automobilismo que tem vindo a crescer cada vez mais. Uma coleção completa que inclui os ténis PUMA Inhale, originalmente lançados na década de 2000, e escolhidos criteriosamente por Rocky no arquivo.
Neste lançamento, Rocky e a PUMA continuam a expandir os limites entre a moda e o desporto, aproveitando materiais de desempenho e elementos funcionais com um tratamento desgastadoque revelam uma nova abordagem da marca e do design com efeito de “usado”.
A$AP Rocky é um verdadeiro Diretor Criativo em todas as suas campanhas, com uma abordagem prática não apenas no design da coleção, mas também de todos os elementos estéticos e de marketing. Dirige, estiliza, avalia e produz ativamente todos os materiais relacionados com os seus lançamento, controlando todo o processo. Esta atenção aos detalhes é evidente nesta campanha com a PUMA através da sua conjugação cuidadosa do expressionismo alemão com um mundo vibrante e lúdico para demonstrar como, quando crescemos, muitas vezes perdemos o nosso espírito e imaginação infantis. A campanha serve como uma referência para nunca limitarmos a nossa imaginação ou perdermos de vista os nossos sonhos.
“Esta coleção de Miami tem como objetivo dar aos fãs a oportunidade de ter o seu próprio fato de corrida, desde o capacete até ao calçado”, disse A$AP Rocky. “Existem outros desportos que já dispõem de uniformes para o consumidor e eu queria proporcionar isso para a categoria da F1. Para o look, quis demonstrar como, enquanto adultos, podemos perder de vista os sonhos e a imaginação que tínhamos quando eramos crianças, e realmente gostei muito de ver o resultado deste lançamento e como tudo isto aconteceu..“
A coleção está disponível a partir de 3 de maio em PUMA.com, assim como através de distribuidores selecionados em todo o mundo, incluindo Nubian, SSENSE, SLAMJAM, SNS, Foot Patrol, Shinzo e a loja da CNCPTS em Miami. Vai ser ainda comercializada na corrida que vai ter lugar em Miami, durante o fim-de-semana de 4 de maio, num pop-up com a CNCPTS. Além disso, a CNCPTS realizará uma ativação exclusiva na loja na noite de 3 de maio no Miami Design District em parceria com a PUMA e A$AP Rocky.