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APUMA apresenta uma nova coleção sem género em parceria com a Palomo Spain, uma celebração das identidades queer, da cultura atlética dos anos 80 e do brilho da roller disco da década de 70, que conjuga a essência elegante da Palomo com a herança de sportswear da PUMA.
O design da coleção funde o conceito vintage com o contemporâneo, materializado nos tecidos de elevada qualidade, logotipos e acabamentos distintos, em que sobressai a vasta gama de tons quentes. As peças principais incluem o modelo híbrido Nitefox Loafer, e uma nova versão dos ténis Palermo.
A gama de vestuário da PUMA e da Palomo destaca-se com o casaco T7 Track e as calças Track nos tons Warm White e Teak, construídas em jacquard de malha de qualidade que remete para as colaborações anteriores da PUMA com a Palomo. Cuidadosamente elaborados, o Top e os calções a combinar apresentam um padrão único que evoca técnicas artesanais tradicionais. A t-shirt Baby Tee da coleção é produzida com material French Terry flexível, enquanto as t-shirts exclusivas Graphic Tees apresentam um logotipo personalizado criado pelas duas marcas.
Inspirada pelo fascínio nostálgico dos ícones desportivos dos anos 70, a mais recente campanha da PUMA com a Palomo revela os bastidores de uma sessão publicitária num estúdio que recria a era dourada de Hollywood, destacando-se uma iluminação perfeita sobre os modelos.
“Estou muito entusiasmado com as malhas. Adoro um look branco. Acho que podemos parecer a versão mais inteligente e elegante de nós próprios quando estamos totalmente vestidos de branco. As calças compridas e o casaco de malha de manga comprida são irresistíveis”, disse Alejandro Gómez Palomo, Fundador e Diretor Criativo da Palomo Spain.
Na coleção de calçado, a PUMA e a Palomo reimaginam o modelo Palermo que se destaca com um color block assimétrico no tom vermelho coordenado. A coleção também apresenta uma versão renovada dos Nitefox para trail, agora transformados nos Nitefox Loafer. Este design combina uma sola robusta com uma parte superior de mocassim tradicional, embelezada com detalhes de uma borla e fivela elegantes que apresentam um logotipo no tom prateado.
Completando os acessórios, o Visor dá continuidade ao tema da coleção com foco no desporto do ténis, enquanto a Clutch exibe o padrão de malha da PUMA e da Palomo em tom maracujá, e a bolsa Grip Bag se apresenta na cor branca com detalhes prateados.
A nova coleção PUMA x Palomo Spain está disponível a partir de 11 de maio, 2024, em palomospain.com, PUMA.com, principais lojas da PUMA e os seus distribuidores selecionados.