20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O legado intemporal dos ténis Wayne da FILA

Depois de apresentar uma edição limitada WAYNE FILA x Sneakerness, em parceria com a Sneakerness, o maior evento europeu que celebra a cultura dos sneakers por várias cidades icónicas, na estação passada, a FILA apresenta agora os “WAYNE”, o remake da icónica silhueta de ténis “FERREIRA”, de 1991, como parte da sua coleção.
 
Incorporando a rica herança do mundo do ténis, este design intemporal foi concebido para todas as superfícies e níveis de jogo. Com uma entressola de bidensidade, os WAYNE garantem ainda um grande conforto e estabilidade, assegurando o máximo desempenho tanto no campo como nas ruas.
 
A coloração clássica OG apresenta roxo e laranja numa base branca. Os detalhes coloridos são o suficiente para garantir que te vais destacar em qualquer multidão. Outras cores incluem o clássico azul e vermelho da FILA ou os tons pastel na versão feminina, entre outras.  Entra na história do ténis e aproveita esta fusão única de conforto e classe com os FILA WAYNE.
 
 

Periodicidade Semanal

domingo, 19 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...