18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Longines Global Champions Tour Cascais - Mark McAuley vence primeira prova

 

 

A primeira prova da 14ª edição do LGCT Cascais ficou marcada pela excelente atuação de Mark McAuley que, com o cavalo Utchan de Belheme, terminou o percurso em 25 segundos e 04 centésimos. O prize Money desta prova foi de 25.000,00€.  

 

A primeira prova do Longines Global Champions Tour Cascais teve lugar esta tarde, pelas 18h00, no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, em Cascais. O irlandês Mark McAuley foi o grande vencedor da prova 1 “Tabela A duas fases” terminando o seu percurso em 25 segundos e 04 centésimos. O Prize Money desta prova foi de 25.000,00€.

 

 

António Matos Almeida, com Irene van de Kwachthoeve, foi o melhor português em prova, terminando em 5º lugar, ao fazer o seu percurso em 26 segundos e 70 centésimos.

 

 

Luis Sabino Gonçalves, com Unesco du Rouet, conquistou o 6º lugar, ao concluir o seu percurso em 26 segundos e 71 centésimos.

 

Às 21h00, tem lugar a segunda prova “1ª Classificativa/Global Champions League – Tabela A” com obstáculos a 1,55m do chão.

 

De salientar que a prova da Global Champions League (GCL), parte deste circuito mundial de hipismo, é composta por 16 equipes, com cavaleiros de diferentes nacionalidades a competir num formato único, que se manterão inalteradas até ao final da temporada. Ao fim de oito etapas, a equipa dos Shanghai Swans lidera a classificação seguida pela Miami Celtics e Madrid in Motion.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 13:08:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...