18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Resumo Portugal - Eurohockey Championship II, Alanya, Turquia (Dia 1)

 

Portugal começou hoje a sua participação no Eurohockey Championship II, em Alanya, Turquia com o objetivo de tentar subir à principal divisão do hóquei europeu.



O dia não começou da melhor maneira para a nossa seleção, que perdeu o seu primeiro jogo contra a Holanda, com o resultado final de 3 - 1. Portugal até começou melhor a partida, enviando muito cedo uma bola ao poste, mas a eficácia dos holandeses foi letal, convertendo 2 dos 3 cantos curtos de que dispôs na primeira parte. Apesar da derrota, ficou o sentimento de que seria possível fazer mais e melhor, tendo a segunda parte demonstrado uma clara diferença no jogo de Portugal, que ainda consegue reduzir, mas não consegue dar a volta ao resultado.



Na segunda partida do dia, Portugal enfrentou a equipa da casa, a Turquia, conseguindo uma excelente vitória por uns expressivos 8 - 4. A equipa da casa até entrou melhor, marcando muito cedo o 0 - 1, mas a nossa seleção não se foi abaixo, conseguindo terminar a primeira parte com uma excelente reviravolta e com o resultado de 5 - 1. Na segunda parte, já sem guarda-redes, a equipa da casa arriscou tudo, mas sem sucesso. Portugal aproveitou bem as oportunidades e conseguiu uma muito importante vitória rumo ao objetivo principal.
 

Eurohockey Indoor Championship II, Turquia Resultado
Holanda Portugal 3 - 1
Portugal Turquia 8 - 4

 

Grupo A Pontos
Holanda 6
Portugal 3
Ucrânia 1
Turquia 1


Com estes resultados, Portugal precisa de ganhar amanhã frente à Ucrânia e esperar que a Holanda vença a Turquia de forma a poder ir disputar a subida de divisão.

O jogo de amanhã está marcado para as 8:20h e ira ser transmitido em direto aqui.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:32:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...