18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Renault escolhe Portugal para a apresentação à impresa internacional do Renault Master Z.E.

 

 

A Renault voltou a escolher Portugal para uma apresentação internacional de um novo modelo. Durante duas semanas, num percurso compreendido entre os concelhos de Oeiras e Sintra, mais de uma centena e meia de jornalistas europeus descobrem o novo Renault Master Z.E.. Mais uma operação com benefícios para o país, seja ao nível da promoção, como do impacto económico. Com o lançamento do furgão comercial elétrico Master Z.E., a Renault reforça-se com a mais completa gama zero emissões do mercado.

 

DEZ APRESENTAÇÕES NUMA DÉCADA

 

A ligação da Renault a Portugal e aos Portugueses é incontornável e não se justifica apenas pelos 20 anos de liderança ininterrupta das vendas. Desde 2007, a Renault escolheu o país como palco para, nada mais nada menos, do que dez apresentações à imprensa internacional: Clio III RS (Braga); Twingo R.S. (Baião); nova geração Clio III (Braga); Laguna Coupé (Algarve); nova geração Laguna e Latitude (Cascais); Fluence Z.E. e Kangoo Z.E. (Cascais); ZOE (Cascais), Mégane IV (Cascais), ZOE Z.E 40 (Óbidos) e agora a Master Z.E (Oeiras/Sintra).

 

Para além da questão sentimental, a excelência da hotelaria, o clima, a beleza da região, a rede viária e, claro, a qualidade das infraestruturas de carregamento foram determinantes na escolha de Portugal para a apresentação internacional do novo Renault Master Z.E..

 

Na ação que está agora a realizar-se ao longo de duas semanas, entre os concelhos de Oeiras e Sintra, 10 unidades do Renault Master Z.E. estão a ser ensaiadas por mais de uma centena e meia de jornalistas oriundos de toda a Europa.

 

IMPACTO ECONÓMICO E PROMOÇÃO DE PORTUGAL

 

Uma operação que resulta de vários meses de planeamento e que conta com mais de trinta pessoas envolvidas na organização. Para além do impacto económico, resultante da própria organização, mas também da visita dos profissionais de comunicação, sublinhem-se os benefícios ao nível da promoção do país.

 

 

Com o Renault Master Z.E., a Renault propõe a mais completa gama de veículos comerciais ligeiros elétricos do mercado. Para além do furgão de grandes dimensões, referência para o novo Kangoo Z.E. (agora com 200 km de autonomia real) e para o Twizy Cargo, o quadriciclo com porta-bagagens que tem sido o parceiro de tantos negócios espalhados pela Europa.

 

O Renault Master Z.E. conserva todas as qualidades do Master original equipado com motor de combustão, uma referência no segmento. A versão 100% elétrica do Master destina-se, sobretudo, aos profissionais que desenvolvem a sua atividade de distribuição porta-a-porta em ambiente urbano.

 

O Master Z.E. está dotado dos mais modernos desenvolvimentos tecnológicos da Renault em mobilidade elétrica. Combina um motor com uma elevada eficiência energética com uma nova bateria que é referência em tecnologia e ainda uma gestão eletrónica otimizada da bateria. O resultado: um grande furgão que oferece características especiais de carga, uma autonomia e um tempo de carga perfeitamente adaptados à diversidade de utilização dos clientes profissionais em meio urbano e periurbano.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 01:50:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...