>
No seguimento das mudanças nas regulamentações inerentes às viagens para Cuba peloGoverno dos Estados Unidos da América, que suprimem a partir de 5 de junho a autorização prévia de cruzeiros com partida dos EUA para Cuba, a MSC Cruzeiros vai proceder de imediato à modificação de todos os seus itinerários previamente programados com escala no país.
Como resultado destas significantes alterações na regulamentação e lei dos EUA, o MSC Armonia já não se encontra autorizado a realizar escalas no porto de Havana, como parte dos seus cruzeiros actuais nas Caraíbas. Os portos alternativos de Key West, na Flórida, Costa Maya, no México; George Town, nas Ilhas Caimão ou Cozumel, no México substituirão Havana, em Cuba. O restante itinerário do MSC Armonia permanecerá inalterado.
Os viajantes actualmente a bordo do MSC Armonia e os seus agentes de viagens foram já informados de todas as ocorrências, e foram também oferecidas as seguintes opções: