18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Offtrack Cross-Country Challenge - 1ª Edição

 

O primeiro Offtrack Cross-Country Challenge realizar-se-á já no próximo sábado (23 de Janeiro) na Quinta de Pousadela em Ôlo, Amarante. Com organização por parte do Clube Natureza Extreme em parceria com a Offtrack, esta resistência destinada exclusivamente a motos de 2 rodas, contará com um agradável percurso – nível verde, com cerca de 8 Km’s e duração de duas horas. 

 

Com presença confirmada de alguns nomes bem conhecidos no panorama nacional, este evento contará com cronometragem profissional, inscrição limitada a 80 pilotos e prémios monetários. Todos os participantes podem ainda usufruir ainda de condições especiais em alojamento na Quinta da Pousadela - Reservas: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | telefone: 966 899 922

 

Sem dúvida que a curto prazo, o cross-country será o futuro do enduro, devido às questões ambientais que têm sido implementadas um pouco por toda a Europa. Pretendemos criar um evento de referência e este “challenge” é uma das nossas novidades em 2016. A altura é a ideal, até porque a maioria dos pilotos está em preparação para o Campeonato Nacional de Enduro. Contamos com a vossa presença, e iremos focar-nos em criar um evento ao alcance de todos. Apareçam! concluiu o organizador, Paulo Amado.

 

Programa da prova:

 

9.30 - Abertura do secretariado - verificações administrativas.

11.30 - Encerramento do secretariado

12.00 - Volta de reconhecimento

13.00 - Motas em parque fechado

13.30 - Arranque da prova

15.30 - Fim da prova

16.30 - Entrega de prémios

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:46:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...