18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Red Bull X-Fighters - Encontro obrigatório em Las Ventas

No próximo dia 27 a histórica praça de touros de Las Ventas, em Madrid, transforma-se para receber o Red Bull X-Fighters. É assim desde 2002, com uma festa brava sobre rodas,onde é possível assistir de perto às mais exuberantes manobras de motocrosse freestyle.Desta vez a luta pelo títuloestá ao rubro!

 


A época de 2014 do Red Bull X-Fighters World Tour está verdadeiramente ao rubro, cumpridas que estão duas etapas. Tudo começou com um primeiro embate na monumental praça de touros da Cidade do México, a maior do mundo com os seus 42 mil lugares.Daqui os melhores pilotos do mundodo motocrosse freestyle viajaram até Osaka, no Japão, para a segunda etapa do circuito mundial. Desta vez a pista foi improvisada no meio da cidade, com vista para o secular castelo medieval. O habitual banho de multidão justificou-se aqui pela extrema popularidadeque esta modalidade goza nestas paragens e também devido ao facto de serem convidados vários pilotos locais.

 

 

No centro de todas as atenções está um dos mais jovens pilotos selecionados paradisputar o tour.LeviSherwood chega à praça de touros de LasVentas no próximo dia 27 numa posição particularmente favorável.Não só está à frente do campeonato,com vitórias em todas as etapas disputadas até ao momento,como também vema Madrid defender a sua honra depois da vitória aqui alcançada no ano passado. Como principais adversários vai encontrar pela frente o espanhol Dany Torres, que corre em casa e conta com o apoio do seu público, o francês Thomas Pages - o actual detentor do título - ou os australianos Josh Sheehan e Rob Adelberg. Uma batalha que promete!

 

Créditos fotográficos

Jörg Mitter | Red Bull Contentpool

 

CLASSIFICAÇÕES | APÓS 2 ETAPAS

                                                           

   Levi Sherwood        NZ

   Remi Bizouard        FR

   Josh Sheehan          AUS

   Dany Torres            ESP

   Rob Adelberg          AUS

 

CALENDÁRIO 2014

                                                           

03 MAR.      Cidade México| MEX

25 MAI.      Osaka                   | JAP

27 JUN.       Madrid                 | ESP

19 JUL.       Munique              | GER

23 AGO.      Pretória               | RAS

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 01:08:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...