17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Guilherme Gomes de fora devido a lesão

Campeonato Nacional SX65 2022
 
Guilherme Gomes, da formação Bomcar - KTM, não irá alinhar este fim-de-semana na derradeira ronda do Campeonato Nacional de Supercross 2022, devido a lesão. No passado domingo e quando ainda se encontrava em Fafe, o jovem piloto aproveitou para testar novo material na sua mota. Infelizmente sofreu uma queda aparatosa num salto, tendo-se lesionado com gravidade.  
 
Assistido no Hospital Pediátrico do CHUC, fora diagnosticada a rutura do escafoide társico do pé direito. Dada a gravidade da lesão, prevê-se um período de recuperação de 3 a 4 meses.
 
"Este ano não está a ser fácil, com mais uma lesão grave...já é a segunda. Ainda tenho bastantes dores nesta fase, mas já estou focado na recuperação. Estas paragens não são benéficas pois acabamos por parar muito tempo, sem treinar e perdemos todo o ritmo. Acabo por não cumprir nenhum dos objetivos delineados para esta temporada, no entanto quero regressar forte e para vencer. Aproveito para agradecer a preocupação de todos, agradecer também a todos os patrocinadores envolvidos neste projeto e quero deixar aqui a promessa, que voltarei mais forte que nunca" conclui o piloto.
 
Guilherme Gomes já havia estado afastado da competição esta temporada, com a lesão ao nível da clavícula. Na altura o piloto sourense abdicou do Campeonato da Europa, pelo que desta vez falhará a última jornada do Nacional de Supercross 2022.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 – 22:44:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...