20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira - Quinta linha no arranque do GP de Valência

 

 

Confirmando as excelentes indicações reveladas no dia de ontem, Miguel Oliveira melhorou hoje no Circuito Ricardo Tormo os seus tempos por volta e aos comandos da Kalex da Leopard Racing qualificou na 15ª posição a pouco mais de sete décimas de segundo da 'pole'. A melhor volta do piloto de Almada - 1m35.650s - foi conseguida na sexta das 19 voltas que realizou na qualificação, sendo esta a melhor volta do fim-de-semana em que Miguel Oliveira regressou ás pistas depois de dois meses de ausência devido a lesão.

 
"Como disse ontem hoje senti mais confiança tanto com a moto como comigo próprio e logo esta manhã fiz boas voltas de forma consistente. Vamos partir amanhã de uma posição que nos foi comum ao longo da época e veremos como irá ser a corrida."
 
No encerramento do campeonato Miguel Oliveira discute igualmente a primeira posição entre os 'rookies', estando a apenas um ponto da primeira posição que perdeu devido à ausência forçada nas últimas quatro provas do campeonato.
 
"Ser o melhor 'rookie' seria excelente para fechar a temporada mas acima de tudo quero fazer uma boa corrida e no final faremos as contas quando a essa classificação."
 
Amanhã Miguel Oliveira cumpre a 18º e última prova do campeonato do mundo Moto2 2016, uma corrida que terá um total de 27 voltas aos cerca de 4.000 metros do circuito espanhol. Será a última corrida do ano e também a despedida da formação da Leopard Racing.
 
 

Periodicidade Semanal

sexta-feira, 17 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...