18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nacional de Velocidade - Semáforo Verde no Estoril

 

 

Aproxima-se a 'passos largos' o arranque do campeonato nacional de velocidade 2021. O Circuito do Estoril recebe já no próximo fim‑de‑semana (1 e 2 de Maio) a primeira prova do novo ano desportivo.

 

Ainda com a memória fresca do primeiro duelo do ano no que ás contas do FIM CEV dis respeito, o Motor Clube do Estoril recebe a caravana do campeonato nacional para dois dias de acção no traçado.

 

Juntamente com os pilotos as diversas categorias e troféus inseridos no CNV estará igualmente no Estoril a BMW Dunlop Cup, uma estreia para este monomarca com origem em Espanha e que visita também ele a pista junto a Cascais. Globalmente serão mais de uma centena os pilotos em pista.

 

O dia de Sábado está reservado para os treinos livres e cronometrados bem como para as primeiras corridas do programa, repetindo-se o formato - mas em formato mais longo - no Domingo. Infelizmente o público continua a não estar autorizado a acompanhar ao vivo as provas do campeonato nacional por força das restrições sanitárias ainda em vigor, sendo também reservado o acesso ao 'paddock'.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:22:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...