18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Motoclube de Loulé Concelho Rosa fecha ano na Catalunha

Com o terceiro posto no campeonato nacional de velocidade conquistado em 2023 Isaac Rosa ruma no próximo fim-de-semana (18 e 19 de Novembro) até ao traçado do circuito Barcelona-Catalunha para aquela que será a derradeira prova do seu recheado ano de competição.
 
Lado a lado com o Team Motoclube Loulé Concelho o piloto da Kawasaki ZX6RR irá alinhar para as duas derradeiras corridas do ano do campeonato espanhol de velocidade, o ESBK, com os restantes pilotos da categoria Superstock 600 e mais uma vez o objectivo é terminar ambas as corridas com a melhor classificação possível e voltar a pontuar no competitivo campeonato.
 
‘Vamos para um circuito que gosto para lutar novamente pelos pontos e quem sabe poder mesmo subir alguns lugares na classificação final do mesmo. O foco não é esse mas queremos acima de tudo melhorar os nossos tempos por volta e conseguir bater os nossos registos anteriores ao mesmo tempo que estamos já com o pensamento em 2024.’ Afirma o piloto de Loulé que em breve irá juntamente com a equipa apresentar os planos desportivos para 2024.
 
‘Estamos a fechar o nosso projecto para 2024 e vamos ter algumas novidades com toda a certeza. A nossa equipa tem vindo a crescer e a melhorar em todas as suas áreas e depois deste primeiro ano nas 600 queremos ser mais ambiciosos no próximo ano mas sempre conscientes do que nos espera e sem ‘exageros’…refere Nélson Rosa, o responsável pela equipa e ex-piloto que continuará a liderar a equipa que veste as cores de Loulé nas pistas da Península Ibérica.
 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de abril de 2024 – 18:02:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...