18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Marcelo Plácido e Bruno Senra vencem Bowl Jam 2017

 

A Boardriders Ericeira realizou, este fim de semana, mais uma edição do Bowl Jam, a já tradicional prova de transições que se realiza sempre no último Domingo de Agosto.

 

A prova foi disputada em três categorias, Under 14, Girls e Open. Nos mais novos, destaque para Ian Ponciano e Ekain Rodriguez, dois atletas bascos de 10 anos, que participaram pela segundo ano consecutivo nesta prova e que impressionaram os presentes com a sua evolução e nível técnico.

 

 

Ian este imparável,  venceu a Jam Session da Zona de Transições e o Best Trick no Bowl grande. 

 

 

Nimrod Toledo, atleta local foi o 2º classificado na zona de transições e Ekain Rodrigues, 3º.

 

 

Em Girls, a skater local Carolina Silva ‘Cuca’ foi a vencedora da Zona de Transições enquanto Raz Toledo venceu o Best Trick no Bowl.

 

Para a Categoria Open, foi disputado um Best Trick na Zona de Transições, com Bruno Senra a terminar na 1ª posição e Marcelo Plácido, em 2º.

 

 

Por fim, disputou-se a Bowl Jam, com Marcelo Plácido a confirmar a sua consistência neste skate parque. Marcelo vive na Ericeira, passa horas neste Bowl e venceu pelo 2º ano consecutivo a Bowl Jam da Boardriders Ericeira.

 

Mas não se pense que teve tarefa fácil, pois Bruno Senra, de Almada, continua a afirmar-se como um referência de skate em transições e voltou a subir ao pódio para receber o 2º lugar da Bowl Jam 2017.

 

 

A grande surpresa da tarde, foi mesmo a presença do pequeno Ian Ponciano, a competir também nesta categoria. Ian Ponciano mostrou mais uma vez o seu potencial e terminou a prova em 3º lugar.

 

Foi mais um dia de muito skate, muita animação e grandes toques. A Bowl Jam volta para o ano, no último Domingo de Agosto.

 

Pódio Categoria Open

 

Pódio Girls

 

Pódio Under 14

 

Topi Ojala

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 01:02:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...