18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gustavo Ribeiro está na final do WST World Championship 2022

Gustavo Ribeiro qualificou-se hoje para a final do WST Street World Championship 2022, que se disputa amanhã, às 14h (hora portuguesa) em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos.
 
A semifinal já contou com o sistema olímpico de pontuação – 2 runs, 5 manobras, com a pontuação final a ser obtida pela soma da melhor run e das duas melhores manobras – Gustavo Ribeiro totalizou 255.85 e qualificou-se em 3º lugar.
 
O atleta português está assim apurado para mais uma final, onde vai tentar conquistar o ouro. No final da semifinal, Gustavo Ribeiro mostrou-se satisfeito com os resultados de hoje e confiante para a final de amanhã.
 
«Ontem não consegui ter a pontuação que acho que merecia, mas tudo vem a seu tempo. Quis manter a calma e fazer o que tenho andado a treinar. Hoje a minha mentalidade foi um bocadinho diferente, só queria acertar a run toda, a primeira run. Consegui um 88, o que me permitiu manter um pouco mais a calma. Estou muito satisfeito com o resultado de hoje. Agora é esperar por amanhã e focar-me. Estou confiante, é fazer o que fiz hoje, ajustar pequenos detalhes e, se tudo correr bem, espero levar o primeiro lugar para casa».
 
A final, que se realiza amanhã, a partir das 14h (hora portuguesa) tem transmissão em direto na World Skate TV, no Olympic Channel e na Red Bull Tv.
 
Foto: Jake Darwen
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:17:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...