18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Royal Caribbean e Make a Wish unem forças para ajudar Famílias de todo o Mundo!

 
- O programa Wishes at Sea da Companhia apoiará a organização numa parceria plurianual.
- As memórias transformadoras devem alcançar novos patamares para muitas crianças em todo o mundo com doenças graves.
A Royal Caribbean International e a Make-A-Wish uniram-se para apoiar a missão da organização sem fins lucrativos para realizar os desejos de mudança de uma vida para crianças que inspiram esperança e força entre crianças e as suas famílias.
 
Para dar início à parceria, os turistas podem agora doar online e descobrir as diversas maneiras pelas quais se podem juntar à Royal Caribbean nesta missão em:
www.RoyalCaribbean.com/MakeAWish
André 10 anos
Doença Venéria - Criança Wish
Valentin 7 anos
Leucemia - Criança Wish
 
A maior companhia de cruzeiros do mundo com o Programa Wishes at Sea, pretende com a agariação de fundos e doações em espécie do ativo mais impactante da Royal Caribbean, contribuir para o esforço da organização sem fins lucrativos, experiências familiares memoráveis. Além de fazer doações online, os aventureiros estarão em breve, capazes também de aumentar a conscientização e arrecadar fundos enquanto criam memórias nas suas férias nos navios e destinos da companhia de cruzeiros.
 
O programa irá incluir desde Walk for Wishes 5Ks, Caminhadas, Leilões para experiências exclusivas e muito mais.
 
“As memórias que criamos com as nossas famílias e amigos nas férias estão entre os momentos mais especiais e impactantes, e desejamos que as crianças e as suas famílias, tenham o mesmo e que isso possa mudar o curso das suas vidas”, disse Michael Bayley,Presidente e CEO da Royal Caribbean International.
 
"Estamos entusiasmados e honrados pela parceria com a Make-A-Wish nos próximos anos. Com esta parceria, estamos em condições de fazer o que amamos, proporcionar férias memoráveis ​​e ao mesmo tempo fazer a diferença no mundo na vidas daqueles que estão no coração da Royal Caribbean e das famílias que mais precisam."
 
No centro das memórias transformadoras que estão por vir, estão os desejos que são atendidos pela companhia de cruzeiros vindos de todo o mundo. Cada desejo ganhará vida com uma escapadela da Royal Caribbean, especialmente planeada para as crianças e as suas famílias. As aventuras reservadas incluirão a melhor experiência no destino privado mais bem avaliado da companhia de cruzeiros, Perfect Day at CocoCay, que inclui acesso ao parque aquático mais emocionante das Caraíbas e das Bahamas, uma cabana privada e uma viagem no balão de hélio Up, Up & Away Plus, tratamento VIP do início ao fim, com experiências exclusivas, Wi-Fi gratuito, sessões privadas de FlowRider e muito mais.
 
“Ao celebrarmos o Mês Mundial do Desejo, estamos gratos pela parceria com a Royal Caribbean International e por abrir um mar de novas oportunidades para cumprirmos a nossa missão de realizar desejos que mudam vidas”, disse Leslie Motter, Presidente e CEO da Make- A- Wish America."Sabemos que um desejo pode traçar um novo rumo na vida destas crianças e esperamos ter a oportunidade de trabalhar juntos para proporcionar esse impacto de mudança de vida."
 
Mais detalhes sobre a parceria e atualizações serão revelados posteriormente. Para saber mais sobre o Wishes at Sea, os turistas podem visitar www.RoyalCaribbean.com/MakeAWish.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 13:42:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...