18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cerimónia de Abertura - Beach 24h Spinning® Tour Portugal

 

 

A cerimónia de abertura do Beach 24h Spinning® Tour Portugal terá lugar no dia 5 de Agosto, às 15h00, na praia de São Martinho do Porto, na tenda do evento e contará com a presença do Dr Paulo Inácio, Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça; Dra. Inês Silva – Vereadora da Cultura e do Desporto; representantes da Junta de Freguesia de São Martinho do Porto; Dino Pedras – Master Trainer e Mentor do Projecto; os Master Trainers convidados: Martin Timmermann, Hans Hobbel, Polona Rankovic, Peter Pastjn, Rodrigo Vilches, Jarek Witek, Luciana Marcial-Vincion, Pedro Maia, bem como, representantes dos patrocinadores do evento.

 

Beach 24h Spinning® Tour Portugal: uma maratona que terá lugar nos dias 5 e 6 de Agosto, em São Martinho do Porto, onde cerca de 1.000 pessoas irão pedalar – por turnos – durante 24 horas. Um evento único no mundo, onde vamos receber nove dos principais "Masters" da modalidade a nível mundial e contamos com inscrições de ciclistas de mais de 12 países.

 

Além de ser o maior acontecimento de Spinning em Portugal, este é também um evento importante para a região, pois entre participantes e espectadores, estima-se que São Martinho do Porto receba cerca de 3.000 pessoas nestes dias, o que representa um grande impacto na economia local.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 07:16:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...