18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BP Ultimate Adventure Team na frente do Mundial e Europeu de Bajas

O BP Ultimate Adventure Team esteve esta tarde em destaque na Baja Dehesa Extremadura com os pilotos David Megre, aos comandos de uma Kawasaki KX 450 X, e Lourenço Rosa, navegado por Nuno Morais aos comandos de uma Toyota Hilux T1+, a vencerem nas respetivas categorias o prólogo da prova espanhola que se iniciou esta tarde em Badajoz. David Megre lidera, assim, a Taça do Mundo FIM de Bajas e o Campeonato da Europa Bajas e Lourenço Rosa está na frente do Campeonato Europeu FIA de Bajas.
Luís Portela Morais, navegado por Tomás Neves e aos comandos de um OT3, teve um contratempo no prólogo, mas parte amanhã em busca de um bom resultado.
A competição prossegue amanhã com uma etapa composta por dois setores seletivos. O primeiro que se realiza de manhã, arranca em Alconchel e vai percorrer as localidades de Higuera de Vargas, Oliva de la Frontera y Valencia del Mombuey e Zahínos, num total de 130 km. De tarde os concorrentes terão pela frente 200 km disputados ao cronómetro, com passagem nas mesmas localidades. No domingo disputa- se a derradeira etapa com 155 km distribuídos por dois setores seletivos: o primeiro entre Santa Marta e la Albuera terá 78,7km e o segundo entre Solana de los Barros e Santa Marta com 76,3 km.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 14:37:28

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...