>
A União Shitoryu Portugal e o Karate Clube Loulé organizou o Encontro Desportivo de Loulé.
Esta atividade em que o objetivo é a partilha de conhecimentos, treino e convívio entre os atletas, realizou-se no passado domingo, oito de Novembro, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.
Nele participaram cerca de quatro dezenas de atletas, vindos do Karate Clube de Loulé, Quarteirense, Karate Clube de Albufeira e Escola de Karate de Almancil.
Foi possível aos atletas ficarem informados, das mais recentes alterações nas regras de Karate e preparar as técnicas que serão mais eficazes aplicar em contexto de competição e englobou as provas de Kata e Kumite de Karate.
O treino foi orientado pelo Professor Daniel M Coelho 6ºDan e pelo Professor Pedro Coelho 4ºDan.
A União Shitoryu Portugal agradece à Camara Municipal de Loulé e Loulé Cidade Europeia do Desporto o apoio prestado para a realização deste encontro desportivo.