20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal conquistou medalha de ouro em Espanha

A seleção nacional sénior de karate conquistou este fim-de-semana a medalha de ouro no Torneio internacional Quintanar de La Orden ao bater na final a Espanha por 4-0. Os karatecas lusos venceram quatro e empataram dois dos seis combates disputados, vencendo assim a final sem terem sofrido qualquer derrota.



Esta prova, que contou com a presença de várias países, serviu de preparação para o campeonato do mundo da modalidade que se realizará de 5 a 10 de Novembro em Bremen na Alemanha.



Para aprimorar a forma a seleção nacional estará novamente em Espanha a partir desta sexta-feira para disputar o  Troféu Príncipe das Astúrias, um dos mais prestigiados eventos que se realizam em terras espanholas. Neste certame marcarão presença alguns dos  países mais fortes da modalidade, posicionados no topo do ranking mundial.

Periodicidade Semanal

sábado, 2 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...